Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 chamado forte de tortura de maria padilha

Ir para baixo 
AutorMensagem
paula cardoso




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2014

chamado forte de tortura de maria padilha Empty
MensagemAssunto: chamado forte de tortura de maria padilha   chamado forte de tortura de maria padilha I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 12:04 pm

O.s vai ficar de quatro por mim v.p.c eu nao vou mais sofrer por causa de voce o.s pelos poderes de maria padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que o.s vai ser meu por inteiro vai me pedir para ficar para sempre comigo v.p.c. Que o.s. Nao vai mais aguentar um dia sequer ficar sem falar comigo v.p.c. Ele nao vai conseguir sair com os amigos e nem familia. Sem que ouça a minha voz toda noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito nao nao saira do seu pensamento quase levando a loucura e com muita necesidade de me ver oracao muito forte acredite eu te chamo o.s o.s os o.s o.s o.s o.s o perdão reconstroi o perdão refaz e com o poder de maria padilha das setes emcruzilhada va. aonde o.s estiver agora e que ele começe a pensar em min v.p.c sem para a todo o momento dos seus dias assim seja
Ir para o topo Ir para baixo
 
chamado forte de tortura de maria padilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MAGIA NEGRA DE AMARRAÇÃO INFALIVEL E FORTE
» CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE
» CHAMADO FORTE DA TORTURA DE MARIA PADILHA
» chamado forte de tortura maria padilha
» CHAMADO FORTE DA TORTURA DE MARIA PADILHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: