lady
| Assunto: Invocação à IEMANJÁ Sáb Fev 15, 2014 5:25 pm | |
| Canto sereno que assobia, nos regatos lagos e cachoeiras. Senhora faceira de beleza e ternura. Protetora das crianças e de todos os que necessitam de tua graça. Mamãe Oxum, Deusa formosa dos rios. A Mãe das Águas Doces, acolhe-nos em teu seio, proporciona-nos paz e alegria. Saravá Mamãe Oxum! Ora Iê Ie!
Oração poderosa à Iemanjá Iemanjá, minha rainha, faça com que (MPR) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (MPR) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será! Iemanjá, minha rainha, faça com que (MPR) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (MPR) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada. Sarava Iemanjá! Assim seja..assim será
| |
|
UASSGM
| Assunto: Re: Invocação à IEMANJÁ Dom Fev 16, 2014 3:58 am | |
| - yza1511 escreveu:
- yza1511 escreveu:
- Pedido a Iemanjá:
Iemanjá minha rainha, te peço que o (UASS) sinta uma louca paixão por mim (GCSM) que (UASS). Sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível que essa vontade só alivie quando estiver comigo assim que esta oração for publicada se ele (UASS) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele vai sonhar comigo e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (GCSM.), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (UASS) assim que acordar pense em mim (GCSM) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (UASS) consiga me ligar. Que ele (UASS) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (GCSM). Que assim seja assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA IEMANJÁ.
Amarração:
LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (UASS)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (UASS) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (UASS) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (UASS), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (UASS) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.
Amarração - 2° Parte:
Te prendo(UASS) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (UASS) para mim imediatamente, que o (UASS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (UASS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (UASS.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (UASS) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (UASS) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (UASS) loucamente apaixonado por mim (GCSM), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.
peço com td força do meu corção. amé !!! [/quote] | |
|