Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COMO CONSEGUIR O EX AMOR

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ninata




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2014

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: COMO CONSEGUIR O EX AMOR   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 6:16 pm

Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA.
(R.C.P.) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (R.C.P.), eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro.
Agora,(R.C.P.) você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha
presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (R.C.P.) assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (R.C.P.) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (R.C.P.) sabe que eu (H.K.S.) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (R.C.P.)
Você (R.C.P.) irá me beijar e me amar para sempre.
Você (R.C.P.) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO.
(R.C.P.) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (R.C.P.) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (R.C.P.) seja fiel a mim (H.K.S.) Você (R.C.P.) é dominado pelo meu pensamento, você é dominado pelo meu coração. Você (R.C.P.) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Florisbella




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2014

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 3:02 am

LEIA SOZINHO . A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela funcionou!

AGORA
VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…


Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).


Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo :

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (F M S) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (F M S) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (F M S) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmiyamoto




Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 45
Localização : socorro

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: simpatia do amor   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeDom Mar 09, 2014 5:12 am

pm Responder com citação
Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA.
(R.C.P.) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (R.C.P.), eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro.
Agora,(R.C.P.) você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha
presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (R.C.P.) assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (R.C.P.) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (R.C.P.) sabe que eu (H.K.S.) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (R.C.P.)
Você (R.C.P.) irá me beijar e me amar para sempre.
Você (R.C.P.) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO.
(R.C.P.) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (R.C.P.) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (R.C.P.) seja fiel a mim (H.K.S.) Você (R.C.P.) é dominado pelo meu pensamento, você é dominado pelo meu coração. Você (R.C.P.) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Florisbella



Mensagens: 3
Data de inscrição: 19/02/2014


MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR Qua Fev 19, 2014 1:02 am Responder com citação
LEIA SOZINHO . A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela funcionou!

AGORA
VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…


Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).


Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo :

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (F M S) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (F M S) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (F M S) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoará
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmiyamoto




Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 45
Localização : socorro

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: simpatia de amor   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeDom Mar 09, 2014 5:13 am

pm Responder com citação
Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA.
(R.C.P.) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (R.C.P.), eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro.
Agora,(R.C.P.) você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha
presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (R.C.P.) assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (R.C.P.) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (R.C.P.) sabe que eu (H.K.S.) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (R.C.P.)
Você (R.C.P.) irá me beijar e me amar para sempre.
Você (R.C.P.) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO.
(R.C.P.) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (R.C.P.) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (R.C.P.) seja fiel a mim (H.K.S.) Você (R.C.P.) é dominado pelo meu pensamento, você é dominado pelo meu coração. Você (R.C.P.) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Florisbella



Mensagens: 3
Data de inscrição: 19/02/2014


MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR Qua Fev 19, 2014 1:02 am Responder com citação
LEIA SOZINHO . A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela funcionou!

AGORA
VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…


Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).


Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo :

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (F M S) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (F M S) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (F M S) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoará
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmiyamoto




Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 45
Localização : socorro

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: simpatia de amor   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeDom Mar 09, 2014 5:13 am

pm Responder com citação
Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA.
(R.C.P.) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (R.C.P.), eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro.
Agora,(R.C.P.) você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha
presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (R.C.P.) assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (R.C.P.) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (R.C.P.) sabe que eu (H.K.S.) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (R.C.P.)
Você (R.C.P.) irá me beijar e me amar para sempre.
Você (R.C.P.) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO.
(R.C.P.) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (R.C.P.) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (R.C.P.) seja fiel a mim (H.K.S.) Você (R.C.P.) é dominado pelo meu pensamento, você é dominado pelo meu coração. Você (R.C.P.) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Florisbella



Mensagens: 3
Data de inscrição: 19/02/2014


MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR Qua Fev 19, 2014 1:02 am Responder com citação
LEIA SOZINHO . A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela funcionou!

AGORA
VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…


Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).


Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo :

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (F M S) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (F M S) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (F M S) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoará
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
rafamarques22




Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/03/2014

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 6:30 pm

Pelos poderes de São Cipriano (RS) Virá agora atrás de mim(Al)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(Al)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(RS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(Al) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (RS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(RS),que não possa mais viver sem mim(Al) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(Al) . E ao deitar que ele (RS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(Al) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(Al) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(Al) . São Cipriano faça ele(RS) sentir por mim(Al) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RS) tenha prazer apenas comigo(Al) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(Al). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (Al)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(Al) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(RS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(Al) se separar. Que eu (Al) e (RS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (Rs) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(Al) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmiyamoto




Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 45
Localização : socorro

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: oraçao de amarraçao   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 4:58 pm

pm Responder com citação
Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA.
(R.C.P.) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (R.C.P.), eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro.
Agora,(R.C.P.) você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha
presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (R.C.P.) assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (R.C.P.) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (R.C.P.) sabe que eu (H.K.S.) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (R.C.P.)
Você (R.C.P.) irá me beijar e me amar para sempre.
Você (R.C.P.) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO.
(R.C.P.) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (R.C.P.) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (R.C.P.) seja fiel a mim (H.K.S.) Você (R.C.P.) é dominado pelo meu pensamento, você é dominado pelo meu coração. Você (R.C.P.) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Florisbella
Ir para o topo Ir para baixo
ciana




Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/03/2014

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeSeg maio 19, 2014 5:40 am

Maria Padilha Vá onde Sd estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde SD estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro.
Que SD jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas , te peço assim:
Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor trazendo para mim BI pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim BI de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, e que fique definitivamente nos meus braços.
Que SD ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.
Que SD sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, que se afaste dos amigos para ficar só comigo, que não tenha mais vontade de sair para ficar só comigo, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia.
Assim seja! Assim será! Assim está feito!.
Salve Pomba Gira, salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada,e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço atenda ao meu pedido. Que SD não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que SD fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder.
Que SD não consiga nunca fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, e ele não consiga nem tocar em ninguém.
Que SD deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração.
Faça com que ele fique louco somente em ouvir minha voz ou olhar minha foto,ou meu numero tocando no seu celular faça SD sentir por mim um desejo fora do normal.
Como os sete Exus que acompanham os seu passos, rogo e suplico que amarre SD nos Sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer SD para mim, hoje e sempre, que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure.
Ainda que resista, soprem meu nome no ouvido dele ao ponto de enlouquecer.
Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado. Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que SD vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.
Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas.
Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esa oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer SD aos meus pés.
Sei que os espíritos da falange da Pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui em diante ele não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver ao meu lado. Confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que ainda hoje SD você vai me pedir em namoro e em casamento, pelos poderes da Rainha Pomba Gira, ela vai te trazer louco por mim e completamente apaixonado, ela vai te trazer manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar. Ela vai te amarrar SD a mim eu confio nos poderes da rainha das Sete Encruzilhadas.
Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Eu te amarro SD debaixo do meu pé esquerdo.
Publicarei sempre essa oração ao seu favor minha Rainha
Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Obrigado minha Rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
ciana




Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/03/2014

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeSeg maio 19, 2014 5:46 am

Pelos poderes de São Cipriano (RS) Virá agora atrás de mim(Al)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(Al)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(RS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(Al) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (RS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(RS),que não possa mais viver sem mim(Al) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(Al) . E ao deitar que ele (RS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(Al) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(Al) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(Al) . São Cipriano faça ele(RS) sentir por mim(Al) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RS) tenha prazer apenas comigo(Al) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(Al). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (Al)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(Al) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(RS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(Al) se separar. Que eu (Al) e (RS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (Rs) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(Al) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele.
Ir para o topo Ir para baixo
ciana




Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/03/2014

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeSeg maio 19, 2014 5:54 am

Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA.
(G.P.) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (G.P.), eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro.
Agora,(G.P.) você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha
presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (G.P.) assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (G.P.) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (G.P.) sabe que eu (L.A.S.) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (G.P.)
Você (G.P.) irá me beijar e me amar para sempre.
Você (G.P.) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO.
(G.P.) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (G.P.) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (G.P.) seja fiel a mim (L.A.S) Você (G.P.) é dominado pelo meu pensamento, você é dominado pelo meu coração. Você (G.P.) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
ciana




Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/03/2014

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeTer maio 20, 2014 1:49 am

aria Padilha Vá onde Sd estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde SD estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro.
Que SD jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas , te peço assim:
Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor trazendo para mim BI pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim BI de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, e que fique definitivamente nos meus braços.
Que SD ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.
Que SD sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, que se afaste dos amigos para ficar só comigo, que não tenha mais vontade de sair para ficar só comigo, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia.
Assim seja! Assim será! Assim está feito!.
Salve Pomba Gira, salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada,e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço atenda ao meu pedido. Que SD não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que SD fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder.
Que SD não consiga nunca fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, e ele não consiga nem tocar em ninguém.
Que SD deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração.
Faça com que ele fique louco somente em ouvir minha voz ou olhar minha foto,ou meu numero tocando no seu celular faça SD sentir por mim um desejo fora do normal.
Como os sete Exus que acompanham os seu passos, rogo e suplico que amarre SD nos Sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer SD para mim, hoje e sempre, que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure.
Ainda que resista, soprem meu nome no ouvido dele ao ponto de enlouquecer.
Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado. Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que SD vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.
Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas.
Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esa oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer SD aos meus pés.
Sei que os espíritos da falange da Pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui em diante ele não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver ao meu lado. Confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que ainda hoje SD você vai me pedir em namoro e em casamento, pelos poderes da Rainha Pomba Gira, ela vai te trazer louco por mim e completamente apaixonado, ela vai te trazer manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar. Ela vai te amarrar SD a mim eu confio nos poderes da rainha das Sete Encruzilhadas.
Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Eu te amarro SD debaixo do meu pé esquerdo.
Publicarei sempre essa oração ao seu favor minha Rainha
Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Obrigado minha Rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
ciana




Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/03/2014

COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 1:47 am

AQUI O MEU RELATO : ISSO NÃO É BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um amor pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (CRAS) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (CRAS) de qualquer pessoa com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (RFMF). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (CRAS), pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (CRAS), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do(CRAS)deixando o preso a mim(RFMF), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (CRAS) para mim (RFMF), pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que (CRAS) pense só em mim (RFMF), como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, (CRAS), venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (RFMF). Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(CRAS), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, (CRAS), esqueça e deixe de uma vez por todas as outras pessoas e outras mulheres e amigos que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (CRAS) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato. Que ele, (CRAS),se sinta sozinho,humilhado,envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu (RFMF). Que (CRAS) venha até mim (RFMF)e peça e implore pelo meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (CRAS), não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo (RFMF). Que (CRAS) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! E tenha prazer em sair comigo para passear e me apresentar para os amigos e familiares, como a sua maior riqueza. Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (CRAS) está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que (CRAS) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (CRAS) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (CRAS)me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim (RFMF). Quero(CRAS), e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa, Que seus desejos sejam só por mim (RFMF), que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim (RFMF) Que ele queira muito,de verdade, que eu(RFMF) fique com (CRAS). Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (CRAS) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim (RFMF), e que ele, (CRAS)me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo (RFMF),me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. (CRAS) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO CONSEGUIR O EX AMOR Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CONSEGUIR O EX AMOR   COMO CONSEGUIR O EX AMOR I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO CONSEGUIR O EX AMOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO CONSEGUIR O EX AMOR
» COMO CONSEGUIR O EX AMOR
» fazer o amor voltar
» Trazer o amor
» Oração a Santa Catarina de Sena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: