Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

tres anjos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
paula cardoso

tres anjos Empty
MensagemAssunto: tres anjos   tres anjos I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 7:00 am

Eu p.c.invoco os tres anjos são miguel,são gabriel,e são rafael,coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagrada assistencia suplicando que se dirigem ao coração de o.s.tocando o com ternura,fazendo desaparecer dele qualquer medo,lembranças ruins,orgulho,duvida sobre o amor que ele sente por mim p.c. Suplico sagrados anjos que ele o.s.perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nos dois e que me ligu
e hoje mesmo reconhecendo que fomos feito um para o outro,abençoados por vossa luz. Suplico santos anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente p.c e o.s afastando de nos todas as energias negativas todos os pensamentos ruins,todas as forças malificas,todas as desavenças,afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa,afastando os desentendimento entre nos dois p.c e o.s. Que só haja amor, carinho,compreensão,desejo.companheirismo,respeito,amizade e muito, muito amor suplico santos anjos que coloquem o meu anjo da guarda p.c. E o anjo da guarda de o.s.em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detem,a fim de nos abençoar sempre a nossa união,nosso amor e nosso namoro, nossos encontros que assim seja. Façam o.s.ligar para mim p.c.e vim ao meu encronto ainda hoje. O.s. Onde quer que estejas,neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará paqga mim p.c.tu o.s. Entenderais que não podes viver sem mim p.c e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim p.c.24 horas do teu dia. Agora mesmo tu o.s. Estás com vontade de me ligar e de me ver,de me beijar,de me amar agora mesmo tu o.s.estas a pensar em mim p.c.tu o.s.não poderás resistir d a parti de agora terás a certeza de que gosta de p.c. De verdade queres e vem me ver tu o.s compreendéras que continuas apaixonado por mim p.c.e não consegues ficar sem a minha presença,sem os meu Neste exato momento tu o.s.vai pensar em mim p.c.e lembrar do meu gosto,do meu cheiro,do meu prazer,do meu sexo,lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudades e terás a certeza de que gosta de mim p.c de verdade santos anjos miguel gabriel e rafael suplico expulsem de perto de o.s toda má influecia,expulsem de vez para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida do nosso caminho e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação santos anjos que anunciem a o.s.agora o me nomep.c.e soprem em seus ouvidos as palavras amor,carinho e desejos e façam que o.s.lembrar de mim p.c.sem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de o.s dando coragem paqa abandonar tudo e todos e viver comigo p.c.e manter aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim p.c. Assim seja assim sera ! Assim já é com todo o meu amor,quando essa mensagem for publicada,em dois minutos tu o.s.sentira um desejo irresistivel de me ligar e de me ver e terás a certeza de que gosta de mim p.c.e teu lugar é ao meu lado pare de resistir,cede a mim esse desejo que estou esperando por tí. Assim eu quero e assim será amém.

s carinhos,sem a minha ateção e sem o meu carinho. Neste exato mon
mento
Ir para o topo Ir para baixo
Gsilvaa

tres anjos Empty
MensagemAssunto: Re: tres anjos   tres anjos I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:01 pm

Eu gcs.invoco os tres anjos são miguel,são gabriel,e são rafael,coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagrada assistencia suplicando que se dirigem ao coração de r.m tocando o com ternura,fazendo desaparecer dele qualquer medo,lembranças ruins,orgulho,duvida sobre o amor que ele sente por mim g.c.s Suplico sagrados anjos que ele r.m.perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nos dois e que me ligue
hoje mesmo reconhecendo que fomos feito um para o outro,abençoados por vossa luz. Suplico santos anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente g.c.s e r.m afastando de nos todas as energias negativas todos os pensamentos ruins,todas as forças malificas,todas as desavenças,afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa,afastando os desentendimento entre nos dois g.c.de r.m Que só haja amor, carinho,compreensão,desejo.companheirismo,respeito,amizade e muito, muito amor suplico santos anjos que coloquem o meu anjo da guarda g.c.d E o anjo da guarda de r.m em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detem,a fim de nos abençoar sempre a nossa união,nosso amor e nosso namoro, nossos encontros que assim seja. Façam r.m ligar para mim g.c.s e vim ao meu encontro ainda hoje. R. M Onde quer que estejas,neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim g.c.s tu r.m. Entenderais que não podes viver sem mim g.c e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim g.c.d 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu o.s. Estás com vontade de me ligar e de me ver,de me beijar,de me amar agora mesmo tu o.s.estas a pensar em mim p.c.tu não poderás resistir d a parti de agora terás a certeza de que gosta de p.c. De verdade queres e vem me ver tu o.s compreendéras que continuas apaixonado por mim p.c.e não consegues ficar sem a minha presença,sem os meu Neste exato momento tu o.s.vai pensar em mim p.c.e lembrar do meu gosto,do meu cheiro,do meu prazer,do meu sexo,lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudades e terás a certeza de que gosta de mim p.c de verdade santos anjos miguel gabriel e rafael suplico expulsem de perto de o.s toda má influecia,expulsem de vez para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida do nosso caminho e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação santos anjos que anunciem a o.s.agora o me nomep.c.e soprem em seus ouvidos as palavras amor,carinho e desejos e façam que o.s.lembrar de mim p.c.sem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de r.mdando coragem paqa abandonar tudo e todos e viver comigo p.c.e manter aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim p.c. Assim seja assim sera ! Assim já é com todo o meu amor,quando essa mensagem for publicada,em dois minutos tu o.s.sentira um desejo irresistivel de me ligar e de me ver e terás a certeza de que gosta de mim p.c.e teu lugar é ao meu lado pare de resistir,cede a mim esse desejo que estou esperando por tí. Assim eu quero e assim será amém.
Ir para o topo Ir para baixo

tres anjos
Ir para o topo 
Página 1 de 1