Ocultismo O.R.U |
|
| trazer ex de volta | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ninfeta
| Assunto: trazer ex de volta Seg Fev 24, 2014 10:08 pm | |
| oracao forte para trazer ex namorada de volta! Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais este me diga não. Fazei que (pablo dos santos feitosa). sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (pablo dos santos feitosa) Assim como o galo canta,o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (pablo dos santos feitosa) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (pablo dos santos feitosa). seja dominada por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (pablo dos santos feitosa). sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim..(pablo dos santos feitosa) que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo,! Que assim seja, (pablo dos santos feitosa) vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (pablo dos santos feitosa). sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (pablo dos santos feitosa). sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.
Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (pablo dos santos feitosa) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás.(pablo dos santos feitosa) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa | |
| | | nqcoso
| Assunto: Re: trazer ex de volta Qua Fev 26, 2014 2:18 pm | |
| Ele me procurar ainda hoje oracao infalivel Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida. Não rompa essa corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo.
Agora veremos: Para você mesmo diga o nome da pessoa com que gostaria de estar (3x); Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra você mesmo (6x); Se tens um desejo repita para você mesmo
"Vem anjo da Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que ACPB venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contrubuido para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros, mas somente em mim. Que ela me telefone e me Ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém!"
Publique 3x e aguarde ACPB neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir.Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos: Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as más amigas e todo o mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome C, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncuie ao seu Anjo da Guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você! | |
| | | nqcoso
| Assunto: Re: trazer ex de volta Qua Fev 26, 2014 5:17 pm | |
| Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento "AC" esteja pensando em mim "C", que neste momento, o corpo de "AC" e sua mente só
pensem em mim. Que "AC" se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e tenha uma enorme saudade por estar longe de mim,
que sinta por mim "C" uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim "C" e que sinta uma
grande necessidade de falar comigo, que me ligue se declarando apaixonada perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me
chamando para perto dela. Que "AC" sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que "AC" sinta por outros homens um profundo
desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicológico deles. Permita que em nossos corações e em nossas almas
haja sempre muita felicidade, amor e paixão. Que ela me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém. | |
| | | nqcoso
| Assunto: Re: trazer ex de volta Qua Fev 26, 2014 5:17 pm | |
| Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de "AC", e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de "AC" e de "C"
e afaste todo mal que exista entre nos dois, permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o nome de "C" suavemente todos os dias nos ouvidos de "AC" e faça o anjo da guarda de "AC" trabalhar
em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo
ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de "AC", que impedem que ela se abra imediatamente para o
amor e para a paixão e se declare para mim "C" que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de "AC" ao anjo da guarda
de "C", que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de "AC" se encherá de alegria e muito amor por "C", anjos façam com que o "AC" se
lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu "C" lhe disse, e que o seu coração seja tocado,
amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel, santo anjo gabriel e do santo
anjo rafael, expulsando de perto dela todo o mal, ficando "AC" repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor
por "C", a cada dia a cada instante mais e mais. Que "AC" me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá Em nome de deus pai, deus filho, deus espírito. Amém. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: trazer ex de volta | |
| |
| | | | trazer ex de volta | |
|