Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Amor voltar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lady

Amor voltar Empty
MensagemAssunto: Amor voltar   Amor voltar I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:07 pm

Eu (IE) invoco os 3 santos anjos, São Miguel,São Gabriel São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (MPR), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (IE). Suplico sagrados anjos que ele (MPR) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (IE e MPR), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos. Que entre nós dois (IE e MPR ) só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo,! respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (IE) e o anjo da guarda de (MPR) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros. Que assim seja. Façam (MPR) ligar para mim (IE) e vir ao meu encontro ainda hoje. (MPR) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim (IE). Tu (MPR) entenderás que não podes viver sem mim (IE) e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (IE), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (MPR) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (MPR) estás a pensar em mim (IE). Tu (MPR) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTA DE MIM (IE) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (MPR) compreenderás que continuas apaixonado por mim (IE) e não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos minha atenção sem o meu amor. Neste exato momento tu (MPR) vais pensar em mim (IE) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (IE) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (MPR), toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida, dos caminhos e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação. Santos Anjos que anunciem a (MPR) agora o meu nome (IE) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam que o (MPR) lembrar de mim (IE). Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (MPR) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (IE) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (IE). Assim seja. Assim Será, Assim já é! . Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (MPR) sentirá um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (IE) e teu lugar é ao meu lado. Para de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ! AMÉM

Ir para o topo Ir para baixo
AMOR.P

Amor voltar Empty
MensagemAssunto: Re: Amor voltar   Amor voltar I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 1:54 am

Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
de mim você (....), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a
tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (....)
Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir
fique triste, deprimido e só pensando em mim. (....) se não estiver ao meu
lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (....) que seu
desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga
fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (...) deixe
de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e
raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele
(...) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu
lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem
estiver, onde estiver ele (...) irá parar porque o seu pensamento está em
mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar
em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas que faça (...), ficar louco de paixão, desejo, tesão e
muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me
abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,
que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez
mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas, que faça (...) me achar linda, me achar gostosa e achar o
meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que
(...)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a
ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher
muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o
poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (...) a
loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de
encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a
gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que
a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,
desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a
meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (....) .
muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha
Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero
que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,
delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus
caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o (...)
com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.
Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no
altar virtual e divulgue!
nqcoso

Amor voltar Empty
MensagemAssunto: Re: Amor voltar   Amor voltar I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 2:19 pm

Ele me procurar ainda hoje oracao infalivel
Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida. Não rompa essa corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo.

Agora veremos:
Para você mesmo diga o nome da pessoa com que gostaria de estar (3x);
Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra você mesmo (6x);
Se tens um desejo repita para você mesmo

"Vem anjo da Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que ACPB venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contrubuido para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros, mas somente em mim. Que ela me telefone e me Ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém!"

Publique 3x e aguarde ACPB neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir.Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos: Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as más amigas e todo o mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome C, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncuie ao seu Anjo da Guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você!
Conteúdo patrocinado

Amor voltar Empty
MensagemAssunto: Re: Amor voltar   Amor voltar I_icon_minitime

Amor voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1