Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leia sozinha !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kkoliveira




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2014

Leia sozinha !!! Empty
MensagemAssunto: Leia sozinha !!!   Leia sozinha !!! I_icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 4:51 am

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.A.C)eu te amarro(L.A.C)eu te mantenho(jL.A.C)pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (L.A.C)e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (L.A.C)Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (j.p.f),eu te amarro(j.p.f),eu te mantenho(j.p.f), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (j.p.f) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (j.p.f) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (e.v.a.m.f). Que você (j.p.f) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (e.v.a.m.f).
Assim eu quero, assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrássó tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (L.A.C). Que você L.A.C)seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (L.A.C)
Assim eu quero, assim será feito. Amém.
Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leia sozinha !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leia sozinha !!!
» leia sozinha
» Leia sozinha !!!
» leia sozinha
» Leia sozinha !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: