Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oracao poderosa para trazer a pessoa amada d volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dedeza




Mensagens : 177
Data de inscrição : 05/03/2014

oracao poderosa para trazer a pessoa amada d volta Empty
MensagemAssunto: oracao poderosa para trazer a pessoa amada d volta   oracao poderosa para trazer a pessoa amada d volta I_icon_minitimeQui Mar 06, 2014 5:41 am

Esta oracao eh perigosa, atua no universo.Quando tiver realizando vera a imagem da pessoa e a partir desse momento nao tem mais volta, se nao a ama, nao fa¢a, nao tem volta, ela vai pertencer a vc para sempre. O resutado eh imediato.....
Deus imortal, eterno, inefavel e incriado, pai d todas as coisas q eh levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos q giram sempre; dominador das imensidades etereas, onde esta ereto o trono do teu poder, d cima do qual teus olhos formidaveis descobrem td e teus belos e santos ouvidos escutam td, atende a tua filha (ASS) q amastes desde o nascimento dos seculos; pq a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estas elevadk acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e t conservas a ti mesmo pelo teu proprio esplendor e saem da tua essencia regatos inesgotaveis d luz q nutrem teu espirito infinito. Este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro Deste espirito, tiram tbm sua origem estes reis mui santos q estao ao redor do teu trono e q compoem a tua corte. Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais criastes, em particular potencias q saomaravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia adoravel; tu as estabeleceste superiores anjos q anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso imperio elementar. Aqui o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deeus rogo q (MVS) Tenha Como Unico Amor (ASS), arqietipo admiravel da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma d todas as formas, alma, espirito, harmonia e numero d todas as coisas. Tenho sofrido rejei¢ao, descaso e anamdpno. Por amor minha alma nao tem paz. Envia Deus espirito do tormento para q (MVS) me procure o mais rapido possovel ee pe¢a (ASS) Para Ficar com Ele para sempre. Permita falanges d anjos cercarem (MVS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (ASS) na mente dele, sufoncando e apertando-lhe o cora¢ao, fringindo a sua alma. Q sai da d onde estiver e volte para mim. Q toque o cora¢ao dele e tire as coisas ruims q impedem a sua volta. Q morra para o amor se recusar meu amor, q eh puro e provem d ti. Rogo tua providemcia e justi¢a em nome d Jesus Cristo teu filho amado q reina e vive para todo o sempre. Amem! Assim seja. Assim esta feito! Rezar Pai Nosso ( tres vezes) publicar 7 dias
Ir para o topo Ir para baixo
 
oracao poderosa para trazer a pessoa amada d volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: