Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

volta amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
rife

volta amor Empty
MensagemAssunto: volta amor   volta amor I_icon_minitimeQui Mar 06, 2014 7:02 pm

volta amor

Olha só quem vem chegando
Com seu leque a abanar
É a Cigana das Setes Saias
Rainha deste lugar
Ela é moça bonita
Dona do meu coração
Vem chegando
E abanando o seu leque com precisão
Oh Rainha Sete Saias
Por favor vem me ajudar
Preciso da sua força
Sempre aqui neste congá

POMBA-GIRA SETE SAIAS É uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança, faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado, o que tem que ser dito é dito na hora, não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba gira Sete Saias, caso contrário não diga nada pois poderá ouvir o que não quer ou não deseja. Com ela não existe meio termo ou é ou não é. O que ela faz e promete ela cumpri, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e cuidado com o que pede. Laroiê Sete Saias, laroiê !!!
SALVE SETE SAIAS !!! Minha boa e gloriosa Princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FDLSF) nos 7 nós de suas saias e nos 7 Guizos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer este HOMEM, (FDLSF) hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e FIQUE PRA SEMPRE COMIGO, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ele me negara. Assim seja e assim será! E assim está feito! Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo, que (FDLSF) vai ficar para sempre comigo (RCP)o mais rápido possível, confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo a mãe que me conceda o pedido de estar com (FDLSF). Sei que os espíritos das falanges de POMBA GIRA já estã!
o so!
prando no ouvi!
do dele o meu nome de dia e de noite, (FDLSF) NÃO VAI TER DESEJOS E!
TESÃO POR NENHUMA OUTRA MULHER E OUTRO HOMEM. SOMENTE COMIGO c.s.) ELE TERÁ PRAZER, SENTIRÁ DESEJOS E TESÃO QUE (FDLSF) PENSE EM MIM (RCP) TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, QUE SEMPRE PENSE EM MIM COM DESEJOS, COM SAUDADES, COM VONTADE DE ESTAR AO MEU LADO, COM SAUDADES DO MEU CORPO, DO MEU SEXO, confio no poder das 7 Encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.ASSIM SEJA,ASSIM ESTÁ FEITO!!!!!!SALVE 7 SAIAS
ME DÊ UM SINAL MINHA POMBA GIRA 7 SAIAS QUE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR
Ir para o topo Ir para baixo

volta amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1