Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração de São Cipriano para meu amor me ligar ainda hoje

Ir para baixo 
AutorMensagem
nqcoso




Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2014

Oração de São Cipriano para meu amor me ligar ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Oração de São Cipriano para meu amor me ligar ainda hoje   Oração de São Cipriano para meu amor me ligar ainda hoje I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 1:45 pm

VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR!!!
ORAÇAO FORTE E PODEROSA DE SAO CIPRIANO, INFALIVEL A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇAO DISSE EU "CMN" ESTOU FAZENDO PARA SER ATENDIDO. Pelos poderes de São Cipriano "ACPB" virá agora, atrás de mim "CMN" ligara agora pedindo desculpas. vai vir de rastos, apaixonada, cheio de amor e tesão por mim "CMN" o mais rápido possível para me pedir em casamento. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ela "ACPB" deixe de vez todas os outros e que ame somente a mim "CMN" como nunca amou ninguém em toda a sua vida e assuma para todos o que sente por mim HOJE. SÃO CIPRIANO, afaste dela qualquer homem ou mulher, que queira a nossa separação, que"ACPB" os odeie e sinta raiva deles. E me procure a todo momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou o homem perfeito para ela, que "ACPB" não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dele está em mim "CMN". E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor, que "ACPB" queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz e ver a minha imagem "CMN".
São Cipriano faça "ACPB" sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo "CMN" que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo "CMN". Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar "ACPB" os meus pés "CMN" e trazê-la de volta para mim apaixonada! CARInhosa, devotada, dedicada, louca de amor, fiel, e cheia de desejo aos meus braços agora, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor, e namore comigo o mais rápido possível. Que "ACPB" nao pense em se separar de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dela também, e que ela sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu "CMN" e "ACPB" possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.Publique essa mensagem tres vezes e rapidamente téras uma surpresa. Que "ACPB" ME PROCURE ME LIGUE AGORA E SINTA AGONIA SE NAO FALAR COMIGO, QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCA DE SAUDADE, ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ FICAR COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA, REALIZE O MEU DESEJO, QUERO "ACPB" ME PREOCURE (AGORA. QUERO DORMIR COM ELA HOJE, FAÇA ELA FICAR DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO AGORA. QUERO VER O RESULTADO DE HOJE. QUE "ACPB" FIQUE DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS SE SEPARARÁ DE MIM. AMÉM!
Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresafunciona mesmo, tras sua amada em poucos dias
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração de São Cipriano para meu amor me ligar ainda hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração de São Cipriano para meu amor me ligar ainda hoje
» Oração de São Cipriano para meu amor me ligar ainda hoje
» ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE
» oração para o márcio me ligar urgente e hoje ainda
» oração para o márcio me ligar urgente e hoje ainda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: