Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ora¢ao forte pra trazer a pessoa amada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dedeza

Ora¢ao forte pra trazer a pessoa amada Empty
MensagemAssunto: Ora¢ao forte pra trazer a pessoa amada   Ora¢ao forte pra trazer a pessoa amada I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 7:52 am

Deus imortal, eterno, inefavel e incriado, pai d todas as coisas q eh levado no carro sem cessar, rodante dos mundos q giram sempre, dominador das imensidades etereas, onde esta ereto o trono do teu poder, d cima do qual teus olhos formidaveis descibrem td e teus belos e santos ouvidos escutam td, atende a tua filha (ASS) q amastes desde o nascimento dos seculos; pq a rua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estas elevado acima delas, figo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti msm pelo teu proprio esplendor e saem da tua essencia regatos inesgotaveis d luz q nutrem teu espirito iinfinito. Este espirito infinito nutrem teu espirito infinito. Este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro Deste espirito, tiram tbm sua origem estes reis mui santos q estao ao redor do teu trono e q compoem a tua corte. Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais criastes, em particular, potencias q sao maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia adoravel, tu as estabeleceste superiores anjos, q anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso imperio elementar. Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo q (MVS) Tenha como Unico Amor (ASS), arquetipo admiravel da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma d todas as formas, alma, espirito, harmonia e numero d todas as coisas. Tenho sofrido rejei¢ao, descaso e abandono. Por amor minha alma nao tem paz. Envia Deus espirito do tormento para q (MVS) me procure o mais rapido possivel e me pe¢a (ASS) Para Ficar com Ele para Sempre. Permita falangea d anjos cercarem(MVS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (ASS) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o cora¢ao, fringindo a sua alma. Q saia d onde estiver e volte para mim. Q toque o cora¢ao dele e tire as coisas ruins q impedem a sua volta. Q morra para o amor se recusar meu amor, q eh puro e provem d ti. Rogo tua providencia e justi¢a em nome de Jesis Cristo teu filho amado q reina e vive para todo o sempre. Amem! Assim seja. Assim esta feito!
Rezar Pai Nosso (tres vezes) publicar 7 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Dedeza

MensagemAssunto: Re: Ora¢ao forte pra trazer a pessoa amada   Ora¢ao forte pra trazer a pessoa amada I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:45 am

Dedeza escreveu:
Deus imortal, eterno, inefavel e incriado, pai d todas as coisas q eh levado no carro sem cessar, rodante dos mundos q giram sempre, dominador das imensidades etereas, onde esta ereto o trono do teu poder, d cima do qual teus olhos formidaveis descibrem td e teus belos e santos ouvidos escutam td, atende a tua filha (ASS) q amastes desde o nascimento dos seculos; pq a rua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estas elevado acima delas, figo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti msm pelo teu proprio esplendor e saem da tua essencia regatos inesgotaveis d luz q nutrem teu espirito iinfinito. Este espirito infinito nutrem teu espirito infinito. Este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro Deste espirito, tiram tbm sua origem estes reis mui santos q estao ao redor do teu trono e q compoem a tua corte. Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais criastes, em particular, potencias q sao maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia adoravel, tu as estabeleceste superiores anjos, q anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso imperio elementar. Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo q (MVS) Tenha como Unico Amor (ASS), arquetipo admiravel da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma d todas as formas, alma, espirito, harmonia e numero d todas as coisas. Tenho sofrido rejei¢ao, descaso e abandono. Por amor minha alma nao tem paz. Envia Deus espirito do tormento para q (MVS) me procure o mais rapido possivel e me pe¢a (ASS) Para Ficar com Ele para Sempre. Permita falangea d anjos cercarem(MVS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (ASS) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o cora¢ao, fringindo a sua alma. Q saia d onde estiver e volte para mim. Q toque o cora¢ao dele e tire as coisas ruins q impedem a sua volta. Q morra para o amor se recusar meu amor, q eh puro e provem d ti. Rogo tua providencia e justi¢a em nome de Jesis Cristo teu filho amado q reina e vive para todo o sempre. Amem! Assim seja. Assim esta feito!
Rezar Pai Nosso (tres vezes) publicar 7 dias
priscilacrs

MensagemAssunto: Trazer amor de volta   Ora¢ao forte pra trazer a pessoa amada I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 9:03 am

Dedeza escreveu:
Deus imortal, eterno, inefavel e incriado, pai d todas as coisas q eh levado no carro sem cessar, rodante dos mundos q giram sempre, dominador das imensidades etereas, onde esta ereto o trono do teu poder, d cima do qual teus olhos formidaveis descibrem td e teus belos e santos ouvidos escutam td, atende a tua filha (PCS) q amastes desde o nascimento dos seculos; pq a rua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estas elevado acima delas, figo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti msm pelo teu proprio esplendor e saem da tua essencia regatos inesgotaveis d luz q nutrem teu espirito  iinfinito. Este espirito infinito nutrem teu espirito infinito. Este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro Deste espirito, tiram tbm sua origem estes reis mui santos q estao ao redor do teu trono e q compoem a tua corte. Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais criastes, em particular, potencias q sao maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia adoravel, tu as estabeleceste superiores anjos, q anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso imperio elementar. Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo q (WAS) Tenha como Unico Amor (PCS), arquetipo admiravel da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma d todas as formas, alma, espirito, harmonia e numero d todas as coisas. Tenho sofrido rejei¢ao, descaso e abandono. Por amor minha alma nao tem paz. Envia Deus espirito do tormento para q (WAS) me procure o mais rapido possivel e me pe¢a (PCS) Para Ficar com Ele para Sempre. Permita falangea d anjos cercarem(WAS) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (PCS) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o cora¢ao, fringindo a sua alma. Q saia d onde estiver e volte para mim. Q toque o cora¢ao dele e tire as coisas ruins q impedem a sua volta. Q morra para o amor se recusar meu amor, q eh puro e provem d ti. Rogo tua providencia e justi¢a em nome de Jesis Cristo teu filho amado q reina e vive para todo o sempre. Amem! Assim seja. Assim esta feito!
Rezar Pai Nosso (tres vezes)   publicar 7 dias
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ora¢ao forte pra trazer a pessoa amada   Ora¢ao forte pra trazer a pessoa amada I_icon_minitime

Ora¢ao forte pra trazer a pessoa amada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: