Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ora¢ao da Maria Padilha para trazer ex d volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dedeza

Ora¢ao da Maria Padilha para trazer ex d volta Empty
MensagemAssunto: Ora¢ao da Maria Padilha para trazer ex d volta   Ora¢ao da Maria Padilha para trazer ex d volta I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 9:09 am

Rainha Maria Padilha q (MVS) nesse momento esteja pensando em mim e querenso a todo custo estar ao meu lado, querendo me v, me abra¢ar e me beijar, q sua boca sinta mta vontade d me beijar e q sua mente soh tenha a minha presen¢a, q (MVS) me procure ainda hj, agora me chamando pra ficar ao seu lado e dizendoq me ama e q tomou a decisao certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, rainha das sete encruzilhadas, pe¢o assim: va onde (MVS) esta e fa¢a com q ele nao descanse enquanto nao falar comigo, pelos poderes da terra, pela presen¢a do fogo, pela inspira¢ao do ar, pelas virtudes das aguas invoco as teze almas benditas, pela for¢a,dos cora¢oes sagrados e das lagrimas derramadas por per

amor, para q se dirija onde (MVS) o estiver me de mto amor, carinho e queira ficar comigo para sempre, q (MVS) jamais deseje outra pessoa q nao seja eu, e q ele tenha olhos soh para mim , Salve Pomba Gira Maria Mulambo, rainha das 7 encruzilhadas te pe¢o assim: gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MVS) para mim. E pedindo assim: ar m
ove, fogo transforma, a

gua forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (MVS) e volta o mais rapido possivel, louco e mto apaixonado, q dessa vez ele volte definitivamente pros meus bra¢os. Q (MVS) ame somente a mim e me fa¢a mto feliz. Q seja cari.hoso comigo
Ir para o topo Ir para baixo

Ora¢ao da Maria Padilha para trazer ex d volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1