Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maria7seas

ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 5:59 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (pdro,pedro,pedro)…(que venha pedir para ficar comigo ,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo).Se (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre pedro A.A.COSTA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PEDRO A.A.COSTA venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele pedroA. COSTA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida
Ir para o topo Ir para baixo
Amada Cristina

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitimeTer Fev 14, 2017 7:01 pm

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO PARA O AMOR LIGA DE VOLTA. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO PARA O AMOR LIGA DE VOLTA.

Pelos poderes de São Cipriano (SSA) Virá agora atrás de mim(ZCA) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(ZCA)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (SSA) deixe de vez todos os outras mulheres E QUE AME A MIM(ZCA) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou familiares e amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (SSA) as odeie e sinta muita raiva desses mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (ZCA) sou o mulher perfeita para ele(SSA),que não possa mais viver sem mim (ZCA). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (ZCA). E ao deitar que ele (SSA) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (ZCA) e me deseje, a todo o momentos seus dias tenha o pensamento em mim (ZCA), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE SSA) Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(ZCA) . São Cipriano faça ele (SSA) sentir por mim (ZCA ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (SSA) tenha prazer apenas comigo (ZCA), que SSA tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (ZCA). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (SSA ) e trazê-la de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO , DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(ZCA) e que tenha sonhos comigo de que está fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Suas. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (SSA ) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (ZCA) se separar. Que eu (ZCA ) e (SSA)Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (SSA ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (ZCA) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar de qualquer jeito. Faça agora ele(SSA) me ligar vá até onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oração meu São Cipriano. Amém!
Amada Cristina

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitimeTer Fev 14, 2017 7:02 pm

TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ . O RESULTADO É IMEDIATO. DEUS imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (ZCA ) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (SSA ) tenha como único amor (ZCA ), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (SSA ) me procure o mais rápido possível e me peça (ZCA )para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (SSA ) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (ZCA ) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém.
Amada Cristina

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitimeQua Fev 15, 2017 2:47 am

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (Rafael, Rafael, Rafael )…(que venha pedir para ficar comigo ,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo).Se (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Rafael de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Rafael venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Rafael não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida
Amada Cristina

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitimeQui Fev 16, 2017 4:19 am

Pelos poderes de São Cipriano (SSA) Virá agora atrás de mim(ZCA) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(ZCA)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (SSA) deixe de vez todos os outras mulheres E QUE AME A MIM(ZCA) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou familiares e amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (SSA) as odeie e sinta muita raiva desses mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (ZCA) sou o mulher perfeita para ele(SSA),que não possa mais viver sem mim (ZCA). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (ZCA). E ao deitar que ele (SSA) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (ZCA) e me deseje, a todo o momentos seus dias tenha o pensamento em mim (ZCA), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE SSA) Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(ZCA) . São Cipriano faça ele (SSA) sentir por mim (ZCA ) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (SSA) tenha prazer apenas comigo (ZCA), que SSA tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (ZCA). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (SSA ) e trazê-la de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO , DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(ZCA) e que tenha sonhos comigo de que está fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Suas. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (SSA ) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (ZCA) se separar. Que eu (ZCA ) e (SSA)Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (SSA ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar de qualquer jeito. Faça agora ele(SSA) me ligar vá até onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oração meu São Cipriano. Amém!
Amada Cristina

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2017 3:43 am

Amada Cristina

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2017 3:52 am

ORAÇÃO INFALIVEL

• Oração Infalível
Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (SSA) sinta muitas saudades de mim (ZCA). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (SSA) Sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (ZCA) nos ouvidos de (SSA) e que (SSA) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (ZCA) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (SSA), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (SSA). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (SSA) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (ZCA), que (SSA) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que (SSA) queira estar a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (SSA) de pessoas que possam afastá-la de mim (ZCA) principalmente, a mulher que ele está. Que (SSA) fique protegido e não se sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (ZCA) e que pare de procurar outras mulheres, que seja eu (ZCA) e que ele não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (SSA) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (ZCA), que tudo se cumpra assim que eu (ZCA) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (SSA). Eu sou a imediata saudade de (SSA). Eu sou o amor perfeito de (SSA). Eu sou a realização de (SSA). Eu sou o coração de (SSA). EU (ZCA) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (SSA.). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS, ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
Amada Cristina

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2017 3:50 pm

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (Rafael, Rafael, Rafael )…(que venha pedir para ficar comigo ,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo,que venha pedir para ficar comigo).Se (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Rafael de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Rafael venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Rafael não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida
Déborah evys

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitimeQua Fev 22, 2017 3:47 am

**Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que o (wms ), sinta saudades de mim (Debl).
**Que ele não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que o (wms) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (debl ) nos ouvidos de (wms)
**Que o (wms) não se sinta sossegado até me procurar para ficar com ele e não consiga viver sem mim (wpl) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (iv ), que ele tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (iv ).
**Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que o (iv) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (wpl),
**Que o (iv) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste o (iv) de pessoas que possam afastá-lo de mim (wpl), principalmente, as mulheres que ele procurar.
**Que o (iv) fique protegido e não sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (wpl) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (wpl ) e não sinta desejo por nenhuma delas .
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento o (iv ) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (wpl),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (iv).
**Eu sou a imediata saudade do (iv ).
**Eu sou o amor perfeito do (iv ).
**Eu sou a realização do (iv ).
**Eu sou o coração do (iv ).
**EU (wpl ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DO (iv ).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
Déborah evys

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitimeQua Fev 22, 2017 3:52 am

**Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que o (wms), sinta saudades de mim (debl ).
**Que ele não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que o (wms ) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (debl ) nos ouvidos de (wms )
**Que o (wms) não se sinta sossegado até me procurar para ficar com ele e não consiga viver sem mim (debl) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (wms ), que ele tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (wms ).
**Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que o (wms) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (debl),
**Que o (wms) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste o (wms) de pessoas que possam afastá-lo de mim (debl), principalmente, as mulheres que ele procurar.
**Que o (wms) fique protegido e não sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (debl) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (debl) e não sinta desejo por nenhuma delas .
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento o (wms ) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (debl),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (WMS).
**Eu sou a imediata saudade do (wms ).
**Eu sou o amor perfeito do (wms ).
**Eu sou a realização do (wms).
**Eu sou o coração do (wms ).
**EU (debl ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DO (wms ).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA   ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA I_icon_minitime

ORAÇÃO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1