Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1h e 4h da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao sera a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA e amarraçao AMOROSA pq no passado eu tambem nao acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tambem nao acreditava, mas pra ela tambem funcionou! AGORA VEREMOS... Para voce mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça, com quem gostaria de estar(tres vezes)... Pense em algo que queria realizar, na proxima semana e repita o para voce mesma (seis vezes) se voce tem um desejo repita o para voce mesma( venha anjo da luz eu te invoco para que desentere J.L.L.D.N de onde estiver ou com quem estiver e faça, ele me telefonar ainda hoje, ou entra em contato comigo apaixonado e arrependido, desentere tudo que esta impedindo quue J.L.L.D.N venha para mim P.S.S e afastem todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras... Mas somente em mim. Que ele me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem. Publique 3 vezes.