Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

oracao forte amor de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
kelli oliveira

oracao forte amor de volta Empty
MensagemAssunto: oracao forte amor de volta   oracao forte amor de volta I_icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 2:55 pm

Eu, (RCS), admiradora das falanges MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, com respeito e admiração por todas voces da falange de Maria Padilha, peço pela beleza de todas e sedução, poder e honra que me ajudem a trazer e manter o amor de (JPS) para mim (RCS), que tudo dê errado com as outras mulheres e traga aos meus pés com amor, mas o amor de verdade como o que ele nunca sentiu antes peço a todas voces para levar minha imagem (RCS) ao coração e mente de (JPS) com muita saudade, todas as vezes que o relógio bater o numero 7 , seja 7 horas ou 7 minutos ou 7 segundos, que ele (JPS) sofra de saudades de mim (RCS)... Gire,girem pombas giras e tragam o (JPS) para mim (RCS), que seu desejo aumente por mim (RCS) e que de hoje em diante o desejo, o amor, o coração, o membro sexual e o tesão de (JPS) sejam só para mim (RCS) que nenhuma outra mulher desperte o desejo e o interesse do (JPS), que o amor do (JPS) seja cada dia mais forte por mim que (JPS) me trate sempre com muito amor, com muito carinho e respeito, que não me faça sofrer e que me ame, que (JPS) me dê noticias todos os dias e que assim como o poder de voces amadas existem, que assim também a partir de agora , o amor, o desejo, o respeito de (JPS) por mim (RCS) passem a existir e que cada dia se torne mais e mais forte, assim como o poder de voces Rainhas formosas que a partir de agora, o (JPS) não sinta desejo por nenhuma outra mulher como sente por mim (RCS), que o desejo e o tesão de (JPS) seja somente meu (RCS), e que nada chame a atenção sexual dele e nem desperte amor no (JPS), que somente eu (RCS), tenha este poder dado por voces minhas RAINHAS POMBAS GIRAS e que ele (JPS) nunca, de forma alguma tenha coragem de me abandonar,nem de me magoar, nem com palavras e nem com ações, mesmo que o (JPS) tentar me deixar ele não irá conseguir , que o amor, desejo, o tesão, saudade e pensamento de (JPS) a cada 7 dias seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos são poderes minhas Pombas Giras. Que o (JPS) só sinta feliz e pleno ao meu lado (RCS) e que nada, ninguém e nenhum poder possa mudar isto! confio em voces as minhas Rainhas e não vou quebrar essa oração que será publicada, durante 7 dias em homenagen a voces poderoas Rainhas! amém. Serei grata e sou grata a todas voces, por isso vão até onde o (JPS) está agora nesse momento e girem 7 vezes ao redor dele (JPS) e soprem no ouvido dele (JPS) 7 vezes meu nome (RCS), que ele sinta muita saudade e desejo por mim (RCS) querendo ouvir minha voz e quando ouvi-la que voces estejam comigo (RCS) para encantá-lo e deixá-lo louco de desejo em me ver (RCS), e quando (JPS) me ver tmabém veja voces em mim (RCS), sendo assim, a sedução, a atração, a beleza e o poder no olhar que é de todas voces estejam comigo (RCS). Amarrem o (JPS) aos meus pés , que ele me veja sempre como a mulher mais gostosa, mais cheirosa, mais sincera, mais amável, mais interessante do mundo, mais inteligente da vida dele, que sempre goze gostoso somente comigo (RCS). Confio e acredito nos poderes de voces Rainhas Maravilhosas, amém.Que assim seja, assim será e assim está feito, com a licença dos orixás e com seus acompanhantes aguardo e acredito na ajuda de voces amém. Rainhas Pombas Giras, ajudem -me urgente! que (JPS) me ame e que me procure cheio de tesão e desejo hoje! Quero ele hoje, preciso de um sinal para saber que voces estão do meu lado e assim continuar rezando e divulgando seus nomes. Obrigada Poderosas Rainhas da Falange de Maria Padilha Obrigada e dou graças a todas estas entidades! Amém, assim está feito! LAROIÊ, LEBARÁ!!!
Ir para o topo Ir para baixo

oracao forte amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: