Ocultismo O.R.U |
|
| simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje | |
|
+89milena arruda beijo VSousa cristiane oliveira Cristiane Rodrigues LOGR mauro tlsilva marciadsag francicine diegocv svd amilinda andy.3007 luanagiungi hollygolightly Marc CK JonataseLuMa neusamaria wollmer aline gomes deisi brendinha beasilva lulita ermelinda123 violeta Veronica c amor13 CATARINADias lyla1108 Nikita13 MKC lucasapaixonado amiga*** Aretha ssilvaninha metalhead Deka22 Lulis Hotfile Álamo Santos ascn MoisesM85 Maria1 pirikyto paulo.horning JulioMaximo 4dream Henri07 Ramoelc Mins xyz Joliveira Jandira Almeida anafat boldo gabisk kbr djgordo mmroberta m.q.f fran bordin betonlima Lulu D. marcosaraujo2005 cristona cl lifebok MJ VIDA1508 Rodrigo281 carlita kouga ceila lutadora Paolla Ana Carolina llizinha Hadposeidon paulista silvet mgssantos Camilla Moreira Alezinha11 frankharrison77 santinha1984 marluce cardoso martins lexjomax LULUSCA 93 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
deisi
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Qua Nov 27, 2013 12:34 am | |
| - deisi escreveu:
- deisi escreveu:
- deisi escreveu:
- lyla1108 escreveu:
- ATENÇÃO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICÁ-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE QUE JA AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VOCÊ TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. À ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO ÀS ALMAS.
QUERO QUE (PMD) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (AAA). QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (PMD) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (AAA) QUE (PMD) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (AAA) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (PMD) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (PMD) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (PMD) SOPRANDO MEU NOME (AAA) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (PMD) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (PMD) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA. QUE (PMD) ME QUEIRA HOJE. QUE (PMD) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELE (PMD) ME PROCURE HOJE Á NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (AAA). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (PMD) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!! E QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE ELE (PMD) SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (AAA) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS E MULHERES. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (AAA). QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (AAA) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (AAA) SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (PMD) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (PMD) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE AS OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (PMD). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO (PMD) O MEU NOME (AAA) DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELE DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:
3X DEBAIXO DO MEU PÉ
3X EU TE PRENDO
3X EU TE AMARRO
3X EU TE MANTENHO
PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.
O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM | |
| | | aline gomes
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Qua Nov 27, 2013 1:13 am | |
| - lexjomax escreveu:
- (m.a.s.c.) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (j.s.p.). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Qua Nov 27, 2013 5:26 pm | |
| Pelos poderes de São Cipriano e das Tres Almas Pretas que o vigiam (p.r.d.s.) ENCERROU AQUI, AGORA , PARA SEMPRE E EM DEFINITIVO, COM CORAGEM E DETERMINAÇÃO TODOS OS ELOS E LAÇOS QUE TINHA COM (K.f). (p.r.d.s)JÁ SE SEPAROU, JÁ SE DIVORCIOU, JÁ SE LIBERTOU E JÁ SE DESLIGOU PARA TODO O SEMPRE E EM DEFINITIVO DE (k.f). ELOS E LAÇOS TAMBÉM SE ENCERRARAM EM DEFINITIVO COM TODA A FAMÍLIA DE (k.f), E COM TODAS AS DEMAIS PESSOAS QUE PODERIAM INFLUENCIAR E ATRAPALHAR (p.r.d.s) EM SUA NOVA VIDA QUE É REPLETA DE FELICIDADES.(p..r.d.s)agora já livre, vem atrás de mim(ewcp) correndo, apaixonadíssima, cheia de amor, desejo e tesão por mim. (e.w.c.p)que (p.r.d.s.) VEnha CARINHOSa E ROMÂNTICa, ME ASSUMe E ME AMA VERDADEIRAMENTE. Dentro do coração e da mente de (p.r.d.s) existe a certeza absoluta de que sou o homem perfeito para ela e ela sente e sabe que NÃO PODE MAIS , NUNCA MAIS, VIVER SEM MIM. (e.w.c.p). (p.r.d.s) me admira e me ama como o mais belo e poderoso dos homens e despreza para sempre toda e qualquer outra mulher ou homem que se aproxime com interesse nela. (p.r.d.s) É APAIXONADÍSSIMa E LOUCa POR MIM(ewcp), ELa ATENDE TODOS OS MEUS DESEJOS, SENTE CIÚMES DOENTIO DE MIM, TEM INSEGURANÇA CONSTANTE E MEDO DE ME PERDER. Nas 24 horas do dia o pensamento de (p.r.d.s.)está em mim(ewcp), a minha imagem está gravada em sua mente e no seu coração. (p.r.d.s.)SENTE SAUDADES O TEMPO TODO DE MIM e é por isso que QUER viver grudada em mim(ewcp). Acordada ou dormindo todos os sonhos eróticos de (p.r.d.s) são só comigo. ela sente um tesão em mim e comigo que nunca sentiu , nem sentirá por nenhuma outra mulher.(p.r.d.s) sente desejo e necessidade constantemente de me sentir, ter meus carinhos, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor, me abraçar, me beijar, cuidar de mim sempre extremamente romântica carinhosa, ciumenta doentia comigo.(p.r.d.s) ME AMA VERDADEIRAMENTE COM TOTAL FIDELIDADE PARA TODO O SEMPRE E ETERNIDADE.O SEU AMOR JÁ É SÓ MEU, pois sou tudo na vida de (p.r.d.s) E ELa SÓ SENTE PRAZER, ALEGRIA, FELICIDADE E PAZ SÓ COMIGO JUNTO DELa. O CORPO, A MENTE, O ESPÍRITO E A ALMA DE (p.r.d.s) ESTÃO UNIDOS AGORA AOS MEUS (ewcp).CORPO, MENTE, ESPÍRITO E ALMA DE MANEIRA DEFINITIVA E PARA TODA A ETERNIDADE.(p.r.d.s) E EU (ewcp)FORMAMOS UM CASAL INSEPARÁVEL, PLENAMENTE FELIZ, PRÓSPERO E NOSSA UNIÃO É PARA TODA A ETERNIDADE. TODAS AS PALAVRAS PROFERIDAS E ESCRITAS SÃO OBJETO DE MEU DESEJO MAIOR DE AMOR E ELeS TEM A APROVAÇÃO TOTAL DO UNIVERSO, DAS FORÇAS CELESTIAIS E ASTRAIS E DO CRIADOR QUE CONSPIRAM FAVORAVELMENTE A MIM E ATENDEM IMEDIATAMENTE A ESSE MEU DESEJO ANUNCIADO ATRAVÉS DO PODEROSO SÃO CIPRIANO E DAS TRÊS ALMAS PRETAS MILAGROSAS QUE O VIGIAM. AGRADEÇO À SÃO CIPRIANO E AS TRÊS ALMAS PRETAS POR JÁ ESTAREM TRABALHANDO A MEU FAVOR E ESTOU DIVULGANDO A PUBLICAÇÃO DESTA ORAÇÃO POR 7 DIAS SEGUIDOS PARA COMPROVAR A FORÇA INFALÍVEL DE SÃO CIPRIANO E DAS TRÊ! S ALMAS PRETAS QUE O VIGIAM. (p.r.d.s) JÁ ESTÁ VINDO PAR! A MIM, MANSa APAIXONADa, CARINHOSa, ATENCIOSa, ATENDENDO TODOS OS MEUS DESEJOS. ELa JÁ É a Minha mulher. E O MEU AMOR E VEM PARA OS MEUS BRAÇOS AGORA, IMEDIATAMENTE. ISSO TUDO JÁ ESTÁ ACONTECENDO E NADA, NEM NINGUÉM PODERÃO IMPEDIR. PREVALECE O AMOR! ASSIM FOI, ASSIM É, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO O FEITIÇO QUE JAMAIS SERÁ DESFEITO.AGRADEÇO com coração puro e fé à São Cipriano e às Tres Almas Pretas que o vigiam. EU SOU (ewcp) AMÉM!! |
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Qua Nov 27, 2013 5:30 pm | |
| P.R.D.S) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (E.W.C.P). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
|
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Qui Nov 28, 2013 5:43 pm | |
| Pelos poderes de São Cipriano e das Tres Almas Pretas que o vigiam (p.r.d.s.) ENCERROU AQUI, AGORA , PARA SEMPRE E EM DEFINITIVO, COM CORAGEM E DETERMINAÇÃO TODOS OS ELOS E LAÇOS QUE TINHA COM (K.f). (p.r.d.s)JÁ SE SEPAROU, JÁ SE DIVORCIOU, JÁ SE LIBERTOU E JÁ SE DESLIGOU PARA TODO O SEMPRE E EM DEFINITIVO DE (k.f). ELOS E LAÇOS TAMBÉM SE ENCERRARAM EM DEFINITIVO COM TODA A FAMÍLIA DE (k.f), E COM TODAS AS DEMAIS PESSOAS QUE PODERIAM INFLUENCIAR E ATRAPALHAR (p.r.d.s) EM SUA NOVA VIDA QUE É REPLETA DE FELICIDADES.(p..r.d.s)agora já livre, vem atrás de mim(ewcp) correndo, apaixonadíssima, cheia de amor, desejo e tesão por mim. (e.w.c.p)que (p.r.d.s.) VEnha CARINHOSa E ROMÂNTICa, ME ASSUMe E ME AMA VERDADEIRAMENTE. Dentro do coração e da mente de (p.r.d.s) existe a certeza absoluta de que sou o homem perfeito para ela e ela sente e sabe que NÃO PODE MAIS , NUNCA MAIS, VIVER SEM MIM. (e.w.c.p). (p.r.d.s) me admira e me ama como o mais belo e poderoso dos homens e despreza para sempre toda e qualquer outra mulher ou homem que se aproxime com interesse nela. (p.r.d.s) É APAIXONADÍSSIMa E LOUCa POR MIM(ewcp), ELa ATENDE TODOS OS MEUS DESEJOS, SENTE CIÚMES DOENTIO DE MIM, TEM INSEGURANÇA CONSTANTE E MEDO DE ME PERDER. Nas 24 horas do dia o pensamento de (p.r.d.s.)está em mim(ewcp), a minha imagem está gravada em sua mente e no seu coração. (p.r.d.s.)SENTE SAUDADES O TEMPO TODO DE MIM e é por isso que QUER viver grudada em mim(ewcp). Acordada ou dormindo todos os sonhos eróticos de (p.r.d.s) são só comigo. ela sente um tesão em mim e comigo que nunca sentiu , nem sentirá por nenhuma outra mulher.(p.r.d.s) sente desejo e necessidade constantemente de me sentir, ter meus carinhos, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor, me abraçar, me beijar, cuidar de mim sempre extremamente romântica carinhosa, ciumenta doentia comigo.(p.r.d.s) ME AMA VERDADEIRAMENTE COM TOTAL FIDELIDADE PARA TODO O SEMPRE E ETERNIDADE.O SEU AMOR JÁ É SÓ MEU, pois sou tudo na vida de (p.r.d.s) E ELa SÓ SENTE PRAZER, ALEGRIA, FELICIDADE E PAZ SÓ COMIGO JUNTO DELa. O CORPO, A MENTE, O ESPÍRITO E A ALMA DE (p.r.d.s) ESTÃO UNIDOS AGORA AOS MEUS (ewcp).CORPO, MENTE, ESPÍRITO E ALMA DE MANEIRA DEFINITIVA E PARA TODA A ETERNIDADE.(p.r.d.s) E EU (ewcp)FORMAMOS UM CASAL INSEPARÁVEL, PLENAMENTE FELIZ, PRÓSPERO E NOSSA UNIÃO É PARA TODA A ETERNIDADE. TODAS AS PALAVRAS PROFERIDAS E ESCRITAS SÃO OBJETO DE MEU DESEJO MAIOR DE AMOR E ELeS TEM A APROVAÇÃO TOTAL DO UNIVERSO, DAS FORÇAS CELESTIAIS E ASTRAIS E DO CRIADOR QUE CONSPIRAM FAVORAVELMENTE A MIM E ATENDEM IMEDIATAMENTE A ESSE MEU DESEJO ANUNCIADO ATRAVÉS DO PODEROSO SÃO CIPRIANO E DAS TRÊS ALMAS PRETAS MILAGROSAS QUE O VIGIAM. AGRADEÇO À SÃO CIPRIANO E AS TRÊS ALMAS PRETAS POR JÁ ESTAREM TRABALHANDO A MEU FAVOR E ESTOU DIVULGANDO A PUBLICAÇÃO DESTA ORAÇÃO POR 7 DIAS SEGUIDOS PARA COMPROVAR A FORÇA INFALÍVEL DE SÃO CIPRIANO E DAS TRÊ! S ALMAS PRETAS QUE O VIGIAM. (p.r.d.s) JÁ ESTÁ VINDO PAR! A MIM, MANSa APAIXONADa, CARINHOSa, ATENCIOSa, ATENDENDO TODOS OS MEUS DESEJOS. ELa JÁ É a Minha mulher. E O MEU AMOR E VEM PARA OS MEUS BRAÇOS AGORA, IMEDIATAMENTE. ISSO TUDO JÁ ESTÁ ACONTECENDO E NADA, NEM NINGUÉM PODERÃO IMPEDIR. PREVALECE O AMOR! ASSIM FOI, ASSIM É, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO O FEITIÇO QUE JAMAIS SERÁ DESFEITO.AGRADEÇO com coração puro e fé à São Cipriano e às Tres Almas Pretas que o vigiam. EU SOU (ewcp) AMÉM!! |
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Sex Nov 29, 2013 5:17 pm | |
| | | wollmer
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Sex Nov 29, 2013 6:05 pm | |
| LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre E.P.F. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E.P.F. venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E.P.F. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma | |
| | | neusamaria
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Sáb Nov 30, 2013 3:59 am | |
| - nmz escreveu:
- simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (d;m;s) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (nmz). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
| |
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Sáb Nov 30, 2013 7:43 pm | |
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Qua Dez 11, 2013 11:12 pm | |
| P.R.D.S) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (E.W.C.P). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém |
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Qua Dez 11, 2013 11:19 pm | |
| | | JonataseLuMa
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Seg Dez 23, 2013 10:47 am | |
| simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (s.m.s) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (l.o.c). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém[/quote] | |
| | | Marc CK
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Ter Dez 24, 2013 7:09 pm | |
| (m.a.s.c.) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (j.s.p.). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém | |
| | | Marc CK
| Assunto: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Qua Dez 25, 2013 6:32 pm | |
| (s.m.s) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (l.o.c). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém | |
| | | Marc CK
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Sex Dez 27, 2013 12:15 am | |
| simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (s.m.s) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (l.o.c). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém | |
| | | Marc CK
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Sex Dez 27, 2013 2:39 pm | |
| simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (s.m.s) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (l.o.c). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém | |
| | | hollygolightly
| Assunto: Oração para unir o casal - reconciliação Sex Dez 27, 2013 3:01 pm | |
| Oração para unir o casal - reconciliação Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (APM e TMF) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (APM e TMF) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.
Que São Gabriel anuncie os nomes (APM e TMF) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (APM) e o meu nome no ouvido dele (TMF) e faça os anjos da guarda de (APM e TMF) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (APM e TMF) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (APM e TMF). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (TMF) ao anjo da guarda de (APM), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações de (APM e TMF) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (APM e TMFl) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (APM e TMF) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. Que (APM e TMF) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém. | |
| | | Marc CK
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Sáb Dez 28, 2013 1:51 am | |
| simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (s.m.s) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (l.o.c). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
| |
| | | luanagiungi
| Assunto: trazer pessoa amada Sáb Dez 28, 2013 5:53 pm | |
| LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre i.h.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i h m venha para MIM jfsj, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.H.M. não pense mais nas outras… mas somente em MIM jfsj. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará JFSJ | |
| | | andy.3007
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Qui Jan 30, 2014 3:20 am | |
| simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (FP) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (WS). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e O faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém | |
| | | amilinda
| Assunto: Trazer amor de volta Sáb Fev 01, 2014 10:07 pm | |
| simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (LMW) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ALS). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém | |
| | | amilinda
| Assunto: Trazer amor de volta Dom Fev 02, 2014 5:06 pm | |
| simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (LMW) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ALS). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém | |
| | | amilinda
| Assunto: Trazer amor de volta Seg Fev 03, 2014 10:41 pm | |
| | | svd
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Ter Fev 04, 2014 1:40 am | |
| - Hadposeidon escreveu:
DRS neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim LPP. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Voltar ao Topo Ir em baixo Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
| |
| | | diegocv
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje Ter Fev 04, 2014 1:49 am | |
| MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje | |
| |
| | | | simpatia para trazer a pessoa amada de volta hoje | |
|