Osvaldo.L.S.junior virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.Osvaldo.L.S.junior vai vir de rastro,apaixonado,cheio de amor e tesão o mais rápido,possivel.São Cipriano,eu terei esse poder de que ele deixe de todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.São Cipriano,afaste Osvaldo.L.S.junior de qualquer pessoa,que me procure a todo o momento,que Osvaldo.L.S.junior rasteje aos meus pés,me cubra de carinhos na frente de todos.Hoje e agora,que Osvaldo.L.S.junior acorde desejando estar ao meu lado,que Osvaldo.L.S.junior tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele,que Osvaldo.L.S.junior não possa mais viver sem mim.que Osvaldo.L.S.junior sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias.Agora com quem estiver,onde estiver ele irá parar;se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de que Osvaldo.L.S.junior estão em mim.que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.que o Osvaldo.L.S.junior queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, protejer-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo Assim com que Osvaldo.L.S.junior me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver.São Cipriano faça Osvaldo.L.S.junior sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que Osvaldo.L.S.junior tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só à mim pertença.que Osvaldo.L.S.junior só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu vafor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar Osvaldo.L.S.junior e traze-lo de volta pra mim apaixonado,carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços ,falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rapido possivel. Que Osvaldo.L.S.junior se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A mulher de sua vida que jamais tenha vergonha de mim.que a minha vontade seja a dele tambem e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separa.que eu e Osvaldo.L.S.junior possamos viver em paz e unidos pelo amor. Vou divulgar seu nome São Cipriano em troca deste pedido. Peço isso aos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, que Assim Seja,Assim Será e Assim está feito.publique imediatamente e terás uma surpresa.