Dedeza
| Assunto: Re: Ora¢ao d Sao Cipriano Qua Mar 26, 2014 12:08 am | |
| - Dedeza escreveu:
- Dedeza escreveu:
- Dedeza escreveu:
- Dedeza escreveu:
- Dedeza escreveu:
- Dedeza escreveu:
- Dedeza escreveu:
- Dedeza escreveu:
- Dedeza escreveu:
- solange m m nogueira escreveu:
- sol ]Pelos poderes d Sao Cipriano e das tres malhas pretas q vigiam Sao Cipriano (MVS) vai ficar atras d mim (ASS). Quero q vc (MVS) venha d rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio d amor e tesao para namorar comigo, casar-se comigo o mais rapido possivel. Sao Cipriano eu terei esse poder q (MVS) deixe d uma vez definitivamente qlqr outra mulher ou todas as outras mulheres,,para assumir q me ama (ASS) Sao Cipriano fa¢a com q (MVS) me procure ainda hj desejando estar comigo ao meu lado. Q (MVS) me admire e me ame mto, quero q (MVS) tenha a certeza q eu (ASS) sou a pessoa perfeita para ele (MVS), q ele entenda q eu (ASS) sou o amor da sua vida e q (MVS) nao possa mais viver sem mim e tenha a certeza q sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos d sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (MVS) serah arrancado dai, pq o pensamento dele (MVS) esta em mim (ASS) e ao me ver q sinta mto tesao como nunca sentiu por ninguem e ao se deitar q tenha sonhos eroticos comigo e ao acordar q sinta mtas saudades mimhas e ao andar pensara em mim (ASS) ao trabalhar pensara em mim (ASS), e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas maos, me tocar com amor. Q (MVS) queira me abra¢ar, beijar cuidar d mim e sentira prazer ateh em ouvir minha voz, q tenha mto ciume d mim (ASS) Sao Cipriano fa¢a (MVS) sentir por mim um amor fora do mormal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentira por ninguem, q (MVS) sinta nojo e rejeite outras mulheres q tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim (ASS) e q seu amor seja soh meu, pois somente comigo sentira prazer, alegria e felicidade. Eu (ASS) serei td na vida d (MVS) e q ele tenha prazer apenas comigo, q tenha excita¢ao somente por mim e q seu corpo seja soh meu, q soh tenha paz se estiver ao meu lado. Agrade¢o Sao Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, publicando essa ora¢ao sete vezes seguida em troca d amansar definitivamente (MVS) e traze-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio d amor, desejo, excita¢ao, aos meus bra¢os para q assuma o nosso amor e venha pedir perdao para mim o mais rapido possivel. E q a gente pare d brigar. Q (MVS) tenha medo de me perder e fa¢a todas as minhas vontades. Pe¢o aos poderes das tres malhas pretas q vigiam Sao Cipriano se tiver algo q esteja impedindoq ele venha definitivamente para mim (ASS) q desfa¢a agora. Eu creio e confio q nada impedira q (MVS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das tres almas pretas q vigiam o caminho d Sao Cipriano nao deixe (MVS) terminar o namoro comigo (ASS), fa¢a (MVS) lembrar d todos os carinhos q fa¢o para ele, d como eu cuido bem dele, d como eu (ASS) sou especial na vida dele (MVS). Q (MVS) desista da ideia d terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Q eu (ASS) seja para (MVS) diferente d todas as mulheres q ele ja teve e q ele (MVS) entenda q ele soh serah feliz d vdd ao meu lado (ASS). Q (MVS) entenda q eu (ASS) sou a mulher certa para faze-lo feliz. Q caia por terra todo feiti¢o ou pedido d ora¢ao q possa estar impedindo (MVS) ficar comigo (ASS). Pelos poderes d Sao Cipriano e das tres malhas pretas q vigiam o caminho d Sao Cipriano q (MVS) desista d vez da ideia d terminar o namoro comigo (ASS) e q nunca mais ele (MVS) vai pensar em terminar comigo (ASS). Assim serah, Assim serah. Assim esta feito e jamais serah desfeito. Amem. Amem. Amem.
[/quote][/quote] | |
|