Ocultismo O.R.U |
|
| oracao para amarrar homem dificil | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Taisa
| Assunto: oracao para amarrar homem dificil Qua Mar 19, 2014 6:16 pm | |
| “ Oração para amarrar homem difícil! Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém. (SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (J.B) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (M.L,C) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (J.B) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (J.B.) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (J.B) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa. | |
| | | minhanyna
| Assunto: Re: oracao para amarrar homem dificil Qua Mar 19, 2014 11:05 pm | |
| Oração para amarrarhomem difícil!Funciona mesmoOração da invocaçãopara amarrar alguém.(SIMPATIAINFALIVEL , PORÉMNÃO SE PODE VOLTARATRÁZ )Pelas forças dotrovão que minhaimagem entre em seucoração para quenunca mais este diganão. Fazei com que(J.B) sinta umareação por mim. Ogrande universotrazei para mim(M.L,C) Assim como ogalo canta ,o burrorincha, o sino toca, acabra berra, assim tu(J.B) as de andaratrás de mim, assimcomo o sol aparece achuva cai, fazei que(J.B.) seja dominadopor mim, presodebaixo do meu péesquerdo.Com doisolhos te vejo e comtrês prendo com meuanjo da guarda, peçoque (J.B) sinta minhafalta, ande atrás demim como umacobra rastejante, queme ame loucamenteque sinta desejos sópor mim, que nãoconsiga olhar comdesejos paranenhuma outrapessoa ou MULHERque não seja eu. Queatenda todas asminhas vontades, quenunca me façasofrer, que durma eacorde pensando emmim e que sempreme tenha em seuspensamentos e quenão consiga viversem mim e que sejacarinhoso eromântico comigo.Que assim seja vai viratrás de mimrastejando, humilde,manso para quepossamos ter bomconvívio e assimsermos felizes. Peçoisso ao infinito poderdo universo que omeu amor meprocure ainda hoje.Peço isso ao dotrovão que leve agoraa minha imagem paradentro do seucoração para que omeu amor sinta umaenorme emoção. Aose lembrar de mimpasse por umatransformação e quepossamos juntos teruma comunhão e quemeu amor sinta umdesejo por mim tãoforte como um leão.Amém!!!Publique e terá umalinda surpresa. | |
| | | aryah samya
| Assunto: Re: oracao para amarrar homem dificil Ter maio 13, 2014 2:52 am | |
| Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (J.B) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (M.L,C) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (J.B) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (J.B.) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (J.B) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oracao para amarrar homem dificil | |
| |
| | | | oracao para amarrar homem dificil | |
|