Ocultismo O.R.U |
|
| Oração para afastar rival | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Romi
| Assunto: Oração para afastar rival Seg Nov 19, 2012 7:00 pm | |
| Pelos poderes de São Cipriano, (lmr) se afastará agora definitivamente de (ca), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (lm), e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (lm) sinta ódio, nojo, e não queira mais vêr (ca) nunca mais na sua frente, que (lm) não queira mais saber de (ca) e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (lm) e (ca) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (lm) de (ca). Peço isso aos poderes de São Cipriano. Ámem.
Publicar 4 vezes essa poderosa oração. | |
| | | Romi
| Assunto: Re: Oração para afastar rival Seg Nov 19, 2012 7:02 pm | |
| - Romi escreveu:
- Pelos poderes de São Cipriano, (lmr) se afastará agora definitivamente de (ca), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (lm), e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (lm) sinta ódio, nojo, e não queira mais vêr (ca) nunca mais na sua frente, que (lm) não queira mais saber de (ca) e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (lm) e (ca) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (lm) de (ca). Peço isso aos poderes de São Cipriano. Ámem.
Publicar 4 vezes essa poderosa oração. | |
| | | drica
| Assunto: Re: Oração para afastar rival Qui Nov 22, 2012 7:26 am | |
| Pelos poderes de São Cipriano, (S,A,H & F,A,D,O) se afastará agora definitivamente de (CLBL), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (S,A,H & F,A,D,O), e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (S,A,H & F,A,D,O) sinta ódio, nojo, e não queira mais vêr (CLBL) nunca mais na sua frente, que (S,A,H & F,A,D,O) não queira mais saber de (CLBL) e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (S,A,H & F,A,D,O) e (CLBL) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (S,A,H & F,A,D,O) de (CLBL). Peço isso aos poderes de São Cipriano. Ámem.
| |
| | | mourao
| Assunto: Re: Oração para afastar rival Qui Nov 22, 2012 2:11 pm | |
| Pelos poderes de São Cipriano, (lmr) se afastará agora definitivamente de (ca), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (lm), e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (lm) sinta ódio, nojo, e não queira mais vêr (ca) nunca mais na sua frente, que (lm) não queira mais saber de (ca) e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (lm) e (ca) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (lm) de (ca). Peço isso aos poderes de São Cipriano. Ámem.
Publicar 4 vezes essa poderosa oração. 2 publicação obrigado são cipriano | |
| | | mourao
| Assunto: Re: Oração para afastar rival Qui Nov 22, 2012 2:12 pm | |
Publicar 4 vezes essa poderosa oração. 2 publicação obrigado são cipriano | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oração para afastar rival | |
| |
| | | | Oração para afastar rival | |
|