Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TRAZER

Ir para baixo 
AutorMensagem
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

TRAZER Empty
MensagemAssunto: TRAZER   TRAZER I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 12:37 am

Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparado para a maior e mais linda surpresa de sua vida.

Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

Vamos à simpatia: para você mesmo diga o nome do único rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo por 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesmo "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) DG, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependida, liberte tudo que está impedindo que (DG) venha pra mim, coloque suas iniciais (G). Afaste todos aqueles que tenham contribuindo para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros, somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!
Ir para o topo Ir para baixo
 
TRAZER
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: