Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para anjo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
edlove07




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/03/2014

oração para anjo Empty
MensagemAssunto: oração para anjo   oração para anjo I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 3:19 am

Para ele te ligar agora! Não falha! Para ele ligar agora! - (HF) nesse momento onde quer que você esteja, neste exato instante, você vai perder a concentração e o seu pensamento se voltará para mim (CF) Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você (HF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (CF) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu (CF) invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CF) Que sopre em seus ouvidos (HF) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!! ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ!! REZAR 1 PAI NOSSSO.
Ir para o topo Ir para baixo
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

oração para anjo Empty
MensagemAssunto: Re: oração para anjo   oração para anjo I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 4:57 am

MensagemAssunto: Re: oraçao para anjo da guarda da pessoa amada Seg Mar 17, 2014 9:40 pm Responder com citação
Anjos da guarda Rafael, Miguel,Gabriel _Que Neste momento onde quer que o CSB esteja,neste exato instante você (CSB),perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (ARR ) Você entenderá que não pode viver sem mim,Neste exato momento você (CSB ) comecará a se desfazer de seu orgulho.Agora mesmo você (CSB)compreenderá que sou o unico homen da sua vida que so comigo você se sente realizado emocionalmente fisicamente e espiritualmente.Agora mesmo você(CSB) está pensando em mim (ARR ).Você vai tentar resistir.Não resista (CSB).Porque neste instante você (CSB) tem a certeza de que me ama eternamente e não poderá viver sem mim (ARR ).Você (CSB) compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue viver sem mim (ARR) que nenhuma outro humem ou mulher lhe fará feliz e lhe completará como eu (ARR).Neste exato momento você (CSB ) vai pensar em mim (ARR) .Eu invoco os três Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael para que iluminen seu coração e desfaça qualquer dúvida. Qualquer magoa que vece tenha de mim (ARR)
Que Miguel,expulse! de perto de você (CSB) todo mal espirito,toda má influência ou qualquer outro homem/mulher .Que Gabriel,anuncie a você o meu nome (ARR ),que sopre em seus ouvidos a palavra de amor e faça lembrar de mim (ARR ),que me anuncie ao seu Anjo da Guarda.que Rafael,use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração,mas que mantenha aberta o amor e do desejo por mim (ARR ).Assim seja!Quando essa mensagem for publicada em TENHO FÉ MAS MUITA FÉ QUE VOCÊ (CSB )Que EM 2 minutos,você terá um desejo irresistível de me ligar.Ceda a ele,que estou esperando por você (CSB).Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

oração para anjo Empty
MensagemAssunto: Re: oração para anjo   oração para anjo I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 6:31 am

Macumba para amarrar amor

Ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1 e 4 h da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E Amarração AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei Tb não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça; com quem vc gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes). Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha Anjo de luz eu te invoco para que desenterre C.B.L.P de onde estiver ou com quem estiver e faça; ela me telefonar ainda hoje, ou entrar em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que C.B.L.P venha para mim J.V.B.V e afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem;... Publique 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oração para anjo Empty
MensagemAssunto: Re: oração para anjo   oração para anjo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para anjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: