Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Separar casal urgente Sm 21/03/14

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SoniaF

Separar casal urgente Sm 21/03/14  Empty
MensagemAssunto: Separar casal urgente Sm 21/03/14    Separar casal urgente Sm 21/03/14  I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 9:37 pm

Pelos poderes de São Cipriano CAF afastará agora definitivamente de ME , não queira mais vê-la, nem falar com ela que sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO , O AMOR POR ME.Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilegios fervorosos do Professor Michel, faça com que CAF não queira mais ver, não queira mais dormir com ela nem beija-lá, nem transar com ela, nem mesmo mais, falar com ela .Que ME igualmente não queira falar com CAF , que quando ME estiver ao lado dele sinta mal estar terrivel l, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de CAF que perca o carinho , o amor , o tesão por CAF.Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarao pela força de São Cipriano.Oh querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre CAF de ME .Que assim seja ! Está feito pelos poderes do céu da terra das águas e das chamas Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf

MensagemAssunto: Re: Separar casal urgente Sm 21/03/14    Separar casal urgente Sm 21/03/14  I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:49 am

Pelos poderes de São Cipriano AAC afastará agora definitivamente de DG , não queira mais vê-la, nem falar com ela que sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO , O AMOR POR DG.Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilegios fervorosos do Professor Michel, faça com que AAC não queira mais ver, não queira mais dormir com ela nem beija-lá, nem transar com ela, nem mesmo mais, falar com ela .Que DG igualmente não queira falar com AAC , que quando DG estiver ao lado dele sinta mal estar terrivel l, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de AAC que perca o carinho , o amor , o tesão por AAC.Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarao pela força de São Cipriano.Oh querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre AAC de DG .Que assim seja ! Está feito pelos poderes do céu da terra das águas e das chamas Amém.
SoniaF

MensagemAssunto: Re: Separar casal urgente Sm 21/03/14    Separar casal urgente Sm 21/03/14  I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 3:47 pm

Pelos poderes de São Cipriano CAF afastará agora difinitivamente de ME, não queria mais ve-lá, nem falar com ela que sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso depressivo e PERCA O INTERESSE,O CARINHO, O AMOR por ME.Querido e poderoso São Cipriano vos que participais de forma infalível nas simpatias dis grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que CAF não queira maus ver, não queira mais dormir com ela , nem beija-lá, nem transar vom ela nem mesmo mais , falar com ela.Que ME igualmente não queira falar com CAF, que quando ME estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de CAF que perca o carinho, o amor, o tesão por CAF.Os csminhos desse casal nunca mais se cruzarao pela força de Sao Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano:confio rm seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre CAF de ME.Que assim seja! Está feito pelos poderes do céu da terra, das águas e das chamas Amém.
SoniaF

MensagemAssunto: Re: Separar casal urgente Sm 21/03/14    Separar casal urgente Sm 21/03/14  I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 2:08 am

Pelos poderes de São Cipriano CAF afastará agora definitivamente de ME não queria mais vê-la,nem falar com ela que sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR por ME.Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que CAF não queria mas ver , não queira mais dormir com ela, nem beija-lá, nem tranzar com ela, nem mesmo mais falar com ela.Que ME igualmente não queira falar com CAF, que quando ME estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de CAF que perca o carinho, o amor, o tesão por CAF.Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarao pela força de São Cipriano.Oh querido e poderoso São Cipriano:confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Aagradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre CAF de ME.Que assim seja! Está feito pelos poderes do céu da terra, das águas e das chamas.Amém
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Separar casal urgente Sm 21/03/14    Separar casal urgente Sm 21/03/14  I_icon_minitime

Separar casal urgente Sm 21/03/14
Ir para o topo 
Página 1 de 1