Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração poderosa para trazer a pessoa amada

Ir para baixo 
AutorMensagem
LucianaNF




Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/03/2014

Oração poderosa para trazer a pessoa amada Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa para trazer a pessoa amada   Oração poderosa para trazer a pessoa amada I_icon_minitimeTer Mar 25, 2014 10:15 am

Para vocês minhas amigas desesperadas! Boa sorte e Axé!! Oração poderosa para trazer a pessoa amada Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá
aonde o Fulano (WRP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar com (LNF), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das aguas... Invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o (WRP) estiver nesse momento e traga seu espirito até(LNF) amarrando-o ao ao da (LNF)...(WRP), que seu espirito se banhe na essência do amor e devolva em dobro que (WRP) jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para (LNF). Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao
favor da(LNF), girar ao favor trazendo para (LNF) o (WRP) e pedindo assim: ar move fogo, transforma agua, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para (LNF) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para braços da(LNF). Que (d.p.s) ame somente a (LNF) e faça ela muito feliz, que seja carinhoso com ela, que não consiga olhar para outra mulher que não seja (LNF), que se sinta muito bem ao lado da (LNF), que sinta muita falta da (LNF), que venha ao
encontro dela e peça que ela nunca o abandone e assuma de vez relação deles dois(WRP).
(LNF) e o casamento deles. que o(WRP) sinta tesão somente por(LNF ) e não consiga parar de
pensar em nóis dois juntos e que não queira sair a não ser companhia,da( LNF) assim seja, assim será, assim esta feito... Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrependida e todas as outras da falange... Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres...Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que(WRP), volte para( LNF), ame ela loucamente, não durma senão estiver ao lado da(LNF), que o corpo dele queime de desejo por(LNF), que( WRP)
fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente a (LNF) terar esse poder que (WRP)
nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que ele nao consiga senti tesao por neuma mulher que nao seja(LNF)só a (LNF)tera esse poder de fazer ele sentir tesao ,subir pelas paredes. Que o (WRP) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e assuma de vez em seu coração
a (LNF), faça com que ele fique louco somente ao ouvir voz(LNF) ou olhar foto dela, pensar em nela. Faça (WRP) sentir por( LNF) um desejo fora do normal como pelos 7 exus que acompanha seus passos. Rogo e suplico que amarre (WRP) nos 7 nós de sua saia e nois 7 guizos de sua roupa, somente para (LNF)...Agradeço por estar trabalhando ao favor deles dois...Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (WRP) para (LNF) hoje e sempre...Faça com que ele se torne da(LNF) e ainda hoje pense na (LNF) e procure,ela (LNF) ainda que (WRP) resista sopre nome (LNF) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em (LNF), não
consiga ficar longe de(LNF) pois terá medo de perder(LNF), que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que quera(LNF) sempre quer estar ao estar ao lado dela peça para que nunca ela o abandone. Assim seja e assim será eu profetizo que (WRP) vai vir correndo atrás da (LNF) louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ela ficar com ele (WRP)...Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu
for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, estarei publicando essa oração pedindo que venha conceder o meu pedido de trazer( WRP) ao pés da (LNF), sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o nome( LNF) de dia e de noite e fará ele(WRP) pensar relacionamento deles e toda vez que ele pensar na(LNF) que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa...Que assim seja assim será
e assim esta feito...Axé que ele (WRP) abandone todos os amigos(as) e para ter a(LNF)de volta que ele reconquiste( LNF)que ele nao tenha nem medo e nem vergonha.que ele lute pela (LNF)que ele tenha medo de perde -la...que ele volte para ela apaixonado eternamente...........Axé -
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração poderosa para trazer a pessoa amada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: