Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração fortissima

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
peterneoxxx

Oração fortissima Empty
MensagemAssunto: Oração fortissima   Oração fortissima I_icon_minitimeQua Mar 26, 2014 3:01 pm

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (R) vai me desejar, pensar somente em mim (J) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (R) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (R) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (J) no ouvido de (R), e ele não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
peterneoxxx

Oração fortissima Empty
MensagemAssunto: Oração fortissima   Oração fortissima I_icon_minitimeQua Mar 26, 2014 3:02 pm

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (R) vai me desejar, pensar somente em mim (J) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (R) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (R) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (J) no ouvido de (R), e ele não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADO.
SUA DEUSA

Oração fortissima Empty
MensagemAssunto: Re: Oração fortissima   Oração fortissima I_icon_minitimeQua Mar 26, 2014 5:19 pm

peterneoxxx escreveu:
Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (M) vai me desejar, pensar somente em mim (A) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (M) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (M) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (A) no ouvido de (M), e ele não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADO.
Conteúdo patrocinado

Oração fortissima Empty
MensagemAssunto: Re: Oração fortissima   Oração fortissima I_icon_minitime

Oração fortissima
Ir para o topo 
Página 1 de 1