Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração forte

Ir para baixo 
AutorMensagem
silvinha

Oração forte Empty
MensagemAssunto: Oração forte   Oração forte I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 4:46 am

Deus imortal eterno inefavel e ineriado pai de todas as coisas que é levado no carro sem cessa,rodante dos mundos que giram,sempre dominador,das imensidades etérias,onde esta ereto o trono do teu poder de cima do qual teus olhos formidaveis descobrem tudo,e teus olhos formidaveis descobrem tudo,e teus belos e santos ouvidos escutam,tudo,atende a tua filha que (IES) que amastes,desde o nascimento dos séculos,porque a tua,dourada grande e eterna,majestade,resplandece,acima do,mundo.e do cume das estrelas,estas,elevado,acima,delas fogo fascinante.A ti,tu te acendes,e te conservas,a,ti,mesmo,o,teu próprio esplendor,e,saem,a tua essencia,regatos,inesgataveis,de,luz,que,nutrem,teu,espírito,infinito.Este,espírito alimenta,todas,as,coisas,e,faz,tesouro,inesgotavel,de,substancia,pronta,geração,que,elabora.que,se,apropia.das.formas.de,que,a,impregnantes,desde,o,principio.desde.espírito.tirem,também.sua,origem,estes,reis.mui,santos,que,estão,ao,redor,do,teu,trono,e,que,compoem.a,tua,corte,Pai,universal,unico,pai,dos,mortais,e,imortais,criastes,em,particular,potencias,que,sao,maravilhosamente,semelhante,ao,teu,eterno,pensamento,e,a,tua,essencia,adoravel.tu,as,estabelesce,superiores,aos,anjos,que,anunciam,ao,mundo,as,tuas,vontades,enfim,nos,criastes,na,terceira,ordem,no,nosso,impperio.elementar,aqui,continuo,o,exercicio.louvar,e,adorar,teus,desejos,por,amor,rogo,que,(ACS),tenha,como,unico,amor (IES)filho,flor,dos,filhos,forma,de,todas,as,formas,alma,espirito,harmonia,e,numero,todas,as,coisas,tenho,sofrido,rejeição,descaso,abandono,por.amor mimha,alma,não,tem,paz,envia.DEUS,espirito.do,tormento,para,que(ACS)me,procure,peça,a,mim,(IES)para,ficar,para,sempre,com,ele,falamge,dos,anjos,cercarem(ACS)dia,e,noite,sufocando,o,coração,dele.fringindo,sua,alma,soprando,meu,nome(IES),no,seu,ouvido.trazendo,minha,imagem,24,horas,na,mente,dele,sufocando,e,apertando,o,coração,dele.frigindo,a.sua,alma,que,saia,de,onde,tiver.e,volte,para,mimque.toque,o,coração,dele,e,tire,as,coisas,ruins,que,o,impedem,a,sua,volta,que,suas,irmãs(ECSB)e(MCS)e.principalmente quem me roubou ele(ECC)impedem,elas,dele,voltar,para,mim que morra,por,amor.se,recusar,o,MEU,amor que e PURO,e provem de TI.Rogo,sua,providencia,em nome de cristo amado que reina e vive para todo o sempre.Amém assim seja esta feito.Pai nosso que estais no céu (#VEZES)assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nos os tenha ofendido e não deixeis cair em tentação mas livrai nos de todo MAL Amém.
Ir para o topo Ir para baixo

Oração forte
Ir para o topo 
Página 1 de 1