Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA A SÃO CIPRIANO - AMARRAR AMOR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Debbyhs

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA A SÃO CIPRIANO - AMARRAR AMOR Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE E PODEROSA A SÃO CIPRIANO - AMARRAR AMOR   ORAÇÃO FORTE E PODEROSA A SÃO CIPRIANO - AMARRAR AMOR I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 10:40 pm

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (DHS) FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA.
Pelos poderes de São Cipriano (SFF) virá agora atrás de mim (DHS). Ligará agora ou mandará mensagem me pedindo desculpas. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de tesão e amor por mim (DHS), o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que (SFF) me ame como NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA nem AMARÁ. São Cipriano, (SFF) vai desejar agora estar ao meu lado. Que (SFF) tenha certeza de que sou a mulher perfeita para ele (SFF), que não possa mais viver sem mim (DHS). Que sempre tenha a minha imagem em sua cabeça, corpo, mente e pensamentos, a todo momento, nas 24 hs do dia. AGORA, COM QUEM ESTIVER OU ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele (SFF) está em mim (DHS). E ao se deitar, que tenha sonhos comigo (DHS) e ao acordar que pense em mim (DHS) e me deseje. A todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar-me, proteger-me, amar-me as 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais, e que sinta prazer só de pensar em mim (DHS). São Cipriano, faça (SFF) sentir por mim um desejo fora do normal, como NUNCA SENTIU POR NENHUMA OUTRA PESSOA, NEM SENTIRÁ JAMAIS. Que tenha prazer somente comigo (DHS), que tenha tesão somente por mim (DHS) e que seu corpo só a mim (DHS) pertença.Que só tenha paz, alegria e felicidade se estiver comigo (DHS). Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (SFF) e trazê-lo de volta para mim, APAIXONANDO, ME AMANDO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, HONESTO TRABALHADOR, VERDADEIRO E CHEIO DE DESEJO, para os meus braços, sempre falando a verdade e que assuma nosso amor para todos e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor enorme, uma dor muito forte em seu coração, de saudades de mim (DHS) e que tenha sonhos comigo (DHS), de que está fazendo amor comigo, com muito desejo, tesão e fogo da paixão. Que minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo (DHS), ouvir minha voz, receber uma mensagem minha (DHS) e pensar em mim (DHS). Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém! publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terei uma surpresa.
QUE (SFF) ME PROCURE. ME LIGUE OU ME MANDE MENSAGEM AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO (DHS) OU NÃO TIVER UMA RESPOSTA POR MENSAGEM. QUE FIQUE COMPLETAMENTE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO. ESTA NOITE NÃO RESISTIRÁ A ISSO.. LOUCO DE SAUDADES, ME LIGANDO OU MANDANDO MENSAGENS A TODA HORA, ATÉ ESTAR COMIGO (DHS). POR FAVOR SÃO CIPRIANO, ME ATENDA. REALIZE O MEU DESEJO. QUERO AGORA (SFF) DE VOLTA PARA MIM (DHS). QUERO DORMIR COM (SFF) HOJE E SEMPRE. FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO E NO CORAÇÃO DE SAUDADES DE MIM, ME LIGANDO OU MANDANDO MENSAGENS. AGORA. QUERO VER RESULTADOS AINDA HOJE. AGORÁ, JÁ. (SFF) DESESPERADO, LOUCO DE SAUDADES E TESÃO. DESESPERADO, LIGANDO PARA MIM (DHS) PARA ME VER E NUNCA MAIS SE SEPARAR DE MIM (DHS). AMÉM!
Ir para o topo Ir para baixo
dengo s2

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA A SÃO CIPRIANO - AMARRAR AMOR Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE E PODEROSA A SÃO CIPRIANO - AMARRAR AMOR   ORAÇÃO FORTE E PODEROSA A SÃO CIPRIANO - AMARRAR AMOR I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 9:33 am

Debbyhs escreveu:
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (DHS) FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA.
Pelos poderes de São Cipriano (SFF) virá agora atrás de mim (DHS). Ligará agora ou mandará mensagem me pedindo desculpas. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de tesão e amor por mim (DHS), o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que (SFF) me ame como NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA nem AMARÁ. São Cipriano, (SFF) vai desejar agora estar ao meu lado. Que (SFF) tenha certeza de que sou a mulher perfeita para ele (SFF), que não possa mais viver sem mim (DHS). Que sempre tenha a minha imagem em sua cabeça, corpo, mente e pensamentos, a todo momento, nas 24 hs do dia. AGORA, COM QUEM ESTIVER OU ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele (SFF) está em mim (DHS). E ao se deitar, que tenha sonhos comigo (DHS) e ao acordar que pense em mim (DHS) e me deseje. A todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar-me, proteger-me, amar-me as 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim  com que me ame a cada dia mais, e que sinta prazer só de pensar em mim (DHS). São Cipriano, faça (SFF) sentir por mim um desejo fora do normal, como NUNCA SENTIU POR NENHUMA OUTRA PESSOA, NEM SENTIRÁ JAMAIS. Que tenha prazer somente comigo (DHS), que tenha tesão somente por mim (DHS) e que seu corpo só a mim (DHS) pertença.Que só tenha paz, alegria e felicidade se estiver comigo (DHS). Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (SFF) e trazê-lo de volta para mim, APAIXONANDO, ME AMANDO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, HONESTO TRABALHADOR, VERDADEIRO E CHEIO DE DESEJO, para os meus braços, sempre falando a verdade e que assuma nosso amor para todos e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor enorme, uma dor muito forte em seu coração, de saudades de mim (DHS) e que tenha sonhos comigo (DHS), de que está fazendo amor comigo, com muito desejo, tesão e fogo da paixão. Que minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo (DHS), ouvir minha voz, receber uma mensagem minha (DHS) e pensar em mim (DHS). Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém! publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terei uma surpresa.
QUE (SFF) ME PROCURE. ME LIGUE OU ME MANDE MENSAGEM AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO (DHS) OU NÃO TIVER UMA RESPOSTA POR MENSAGEM. QUE FIQUE COMPLETAMENTE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO. ESTA NOITE NÃO RESISTIRÁ A ISSO.. LOUCO DE SAUDADES, ME LIGANDO OU MANDANDO MENSAGENS A TODA HORA, ATÉ ESTAR COMIGO (DHS). POR FAVOR SÃO CIPRIANO, ME ATENDA. REALIZE O MEU DESEJO. QUERO AGORA (SFF) DE VOLTA PARA MIM (DHS). QUERO DORMIR COM (SFF) HOJE E SEMPRE. FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO E NO CORAÇÃO DE SAUDADES DE MIM, ME LIGANDO OU MANDANDO MENSAGENS. AGORA. QUERO  VER RESULTADOS AINDA HOJE. AGORÁ, JÁ. (SFF) DESESPERADO, LOUCO DE SAUDADES E TESÃO. DESESPERADO,  LIGANDO PARA MIM (DHS) PARA ME VER E NUNCA MAIS SE SEPARAR DE MIM (DHS). AMÉM!
Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA A SÃO CIPRIANO - AMARRAR AMOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1