Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

PARA ELE TE PROCURAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Debbyhs

PARA ELE TE PROCURAR Empty
MensagemAssunto: PARA ELE TE PROCURAR   PARA ELE TE PROCURAR I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 4:27 am

Paixão Louca - Para (rm) me procurar : Ele (rm) não terá paz enquanto comigo não ficar. Quero que (rm) esteja neste momento pensando em mim (rg), querendo me ver, me sentir, me abraçar, me desejando beijar, querendo a todo custo estar comigo e me ver. Que os olhos de (rm) me vejam e me desejem; que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente tenha a minha presença. Que (rm) não consiga estar longe de mim. Que ele (rm) fique frio e broche com todas as outras mulheres. Que (rm) só sinta desejos por mim (rg). Assim que essa oração for publicada, (rm) não vai me tirar de seus pensamentos um instante e vai me procurar, como um louco, pedindo, implorando para eu (rm) ficar com ele (rm) para sempre, vai pedir desculpas e me chamar para ficar ao seu lado e que tomou a decisão certa e definitiva para ficarmos juntos para sempre. Somos almas gêmeas e o nosso destino está selado. Eu creio. Assim seja! Assim se faça! Assim será! Assim já é: esse homem (rm) já é meu.
Ir para o topo Ir para baixo

PARA ELE TE PROCURAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1