Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pessoa amada voltar 5

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady

Pessoa amada voltar 5 Empty
MensagemAssunto: Pessoa amada voltar 5   Pessoa amada voltar 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 8:51 pm

Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o MPR de volta imediatamente, que o MPR mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o MPR sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém 

Para MEU amor me procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar MPR vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. 

Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras… E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que MPR Seja comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me MPR loucamente apaixonado por mim IE me procure comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus 

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoa amada voltar 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1