Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Almas

Ir para baixo 
AutorMensagem
TAYSL




Mensagens : 504
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 31
Localização : SANTA CATARINA

Almas Empty
MensagemAssunto: Almas   Almas I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 12:19 am

Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo. ... Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh Almas que estejam soprando no ouvido de (C.R) O meu nome (P.P) para que ele não se esqueça de mim Oh Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu (P.P) seja esquecida por (C.R),não lhe de em paz enquanto ele não me assumir, assumir nosso amor, enquanto não me assumir como namorada dele urgente, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele(C.R), enquanto ele não voltar para mim(P.P) e aprender a me respeitar. Traga (C.R) pra mim(P.P) assumindo nosso amor e respeitando me. Peço Oh Almas que soprem meu nome (P.P) no ouvido de (C.R) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (C.R)não se separar definitivamente de (TODAS AS OUTRAS MULHERES) e voltar para mim e que ele não tenha paz, e que ele(C.R) só tenha paz quando se separar de (TODAS AS MULHERES E FICANTES) e voltar definitivamente para mim (P.P) dizendo que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (C.R)fique louco de saudades minhas (P.P). Que ele(C.R) queira gritar ao mundo que eu (P.P) sou o amor eterno e definitivo dele(C.R). Peço que todos os sentidos de (C.R) estejam voltados para mim (P.P) que ele (C.R)não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém nem mesmo com ((OUTRAS MULHERES E FICANTES OU AMIGAS, ATÉ MESMO AMIGOS)) ou outras e qualquer mulher que não seja eu (P.P). Que (C.R)só tenha olhos e desejos por mim (P.P) que(C.R) seja inteiramente dominado por mim (P.P) que (C.R)durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim (P.P) a todo instante. Que seu corpo (C.R)sua alma (C.R)seu espírito(C.R) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz recupere sua paz de espírito e alma!
. Que eu(P.P)seja seu único e verdadeiro amor(C.R) . ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e abandonadas não tem ninguém que reze por elas,almas que mais sofrem, pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora, almas que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ,pelas Almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos, pelas treze Almas benditas, sabias e entendidas ,pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem, arranque do pensamento e do coração do (C.R) qualquer sentimento que ele(C.R) tenha por (OUTRAS MULHERES OU FICANTES ATÉ MESMO EX NAMORADAS) e que retire também todas as dúvidas, incertezas sobre o amor que ele(C.R) sente por mim (P.P), QUE ARRANQUE O medo que ele(C.R) tem de assumir n osso relacionamento amoroso, voltar para mim(P.P) assumir nossa a união .
PARA A SOCIEDADE E QUE ELE DEIXE A(TODAS AS OUTRAS MULHERES E FICANTES E EX-NAMORADAS) DE LADO PRA SEMPRE. Que ele(C.R) só tenha paz, sossego se estiver comigo (P.P), me assumindo de vez e para sempre e longe de (TODAS AS OUTRAS MULHERES E FICANTES E EX NAMORADAS). AMEM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornara pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço as Almas para que (C.R) tome logo a iniciativa de me assumir (P.P)e acabe com esse relacionamento que está tendo com (QUALQUER OUTRA MULHER) e volte definitivamente para mim(P.P). REZAR: 3 pai nosso, 3 ave Maria, 3 gloria ao pai AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amem Publicar durante 9 dias e publicar também o momento que sua graça for alcançada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Almas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» Oração das Almas para separar um casal definitivamente
» almas
» oração do anjo da guarda para trazer o amor de volta
» Para seu amor te procurar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: