Que SÃO MIGUEL ARCANJO quebre agora todo orgulho de (ACS) e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida do (ACS) e de mim (IES) e afaste todo mal que exista entre os dois em (ACS) e (IES) permitindo assim a reconciliação imediata do amor dos dois para sempre.Que o anjo SÃO GABRIEL anuncie o nome de (IES) suavemente todos os dias no ouvido do (ACS) e faça o anjo da guarda do (ACS) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor,Que o anjo RAFAEL cure toda magoa toda raiva todas as lembranças todo medo toda incerteza todo orgulho que possa existir no coração de (ACS) que o impedem que o (ACS) abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare imediatamente para mim (IES) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno assim que publicar esta oração tres santos anjos MIGUEL,GABRIEL,RAFAEL, reunirão com o anjo da guarda de (ACS) reunirão sob a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor assim que publicar esta oração o coraçao do (ACS) se enchera de alegria e muito amor por mim (IES) anjos façam com que o (ACS) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (IES) lhe disse e que seu coração seja todo amansado restaurado renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo MIGUEL santo GABRIEL e do santo RAFAEL expulsando de perto dele todo mal ficando (ACS) refleto da chama ROSA DA MESTRA ROWENA enchendo-lhe de muito amor por mim (IES) a cada dia-a cada instante mais e mais .Que (ACS) me procure ainda hoje ou ligue urgente para estarmos juntos para sempre que assim seja que se cumprira em nome de DEUS .DEUS FILHO DEUS ESPIRITO Amém.