Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pedido

Ir para baixo 
AutorMensagem
silvinha

Pedido Empty
MensagemAssunto: Pedido   Pedido I_icon_minitimeTer Abr 01, 2014 1:31 am

Mãe querida NOSSA SENHORA APARECIDA oh SANTA RITA DE CASSIA meu glorioso SÃO JUDAS TADEU protetor de causas impossiveis SANTO EXPEDITO o SANTA sa ultima hora e SANTA EDWIGES santa dos necessitados interceda junto ao pai por mim que (ACS) volte para mim urgente eu vos glorifico e vos louvo sempre e curvarei-me diante de vos.Rezar um pai nosso 3 aves MARIA confio em DEUS com todas minhas forças e peço que ilumine meu caminho minha vida Amém rezar e publicar 3 dias obsereve o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada assim seja.por mais dificiu que seja Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
silvinha

Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido I_icon_minitimeQui Abr 03, 2014 4:10 am

silvinha escreveu:
Mãe querida NOSSA SENHORA APARECIDA oh SANTA RITA DE CASSIA meu glorioso SÃO JUDAS TADEU protetor de causas impossiveis SANTO EXPEDITO o SANTA sa ultima hora e SANTA EDWIGES santa dos necessitados interceda junto ao pai por mim que (ACS) volte para mim urgente eu vos glorifico e vos louvo sempre e curvarei-me diante de vos.Rezar um pai nosso 3 aves MARIA confio em DEUS com todas minhas forças e peço que ilumine meu caminho minha vida Amém rezar e publicar 3 dias obsereve  o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada assim seja.por mais dificiu que seja Amém.
silvinha

Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 3:10 pm

silvinha escreveu:
silvinha escreveu:
Mãe querida NOSSA SENHORA APARECIDA oh SANTA RITA DE CASSIA meu glorioso SÃO JUDAS TADEU protetor de causas impossiveis SANTO EXPEDITO o SANTA sara ultima hora e SANTA EDWIGES santa dos necessitados interceda junto ao pai por mim que (Regiswander) volte para mim urgente eu vos glorifico e vos louvo sempre e curvarei-me diante de vos.Rezar um pai nosso 3 aves MARIA confio em DEUS com todas minhas forças e peço que ilumine meu caminho minha vida Amém rezar e publicar 3 dias obsereve  o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada assim seja.por mais dificiu que seja Amém.
silvinha

Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido I_icon_minitimeTer Abr 22, 2014 7:45 pm

silvinha escreveu:
silvinha escreveu:
silvinha escreveu:
Mãe querida NOSSA SENHORA APARECIDA oh SANTA RITA DE CASSIA meu glorioso SÃO JUDAS TADEU protetor de causas impossiveis SANTO EXPEDITO o SANTA sara ultima hora e SANTA EDWIGES santa dos necessitados interceda junto ao pai por mim que (Regiswander) volte para mim urgente eu vos glorifico e vos louvo sempre e curvarei-me diante de vos.Rezar um pai nosso 3 aves MARIA confio em DEUS com todas minhas forças e peço que ilumine meu caminho minha vida Amém rezar e publicar 3 dias obsereve  o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada assim seja.por mais dificiu que seja Amém.
silvinha

Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido I_icon_minitimeQui Abr 24, 2014 12:27 am

silvinha escreveu:
silvinha escreveu:
silvinha escreveu:
silvinha

Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido I_icon_minitimeQui Abr 24, 2014 12:30 am

silvinha escreveu:
silvinha escreveu:
silvinha escreveu:
silvinha escreveu:
Mãe querida NOSSA SENHORA APARECIDA oh SANTA RITA DE CASSIA meu glorioso SÃO JUDAS TADEU protetor de causas impossiveis SANTO EXPEDITO o SANTA SARA ultima hora e SANTA EDWIGES santa dos necessitados interceda junto ao pai por mim que (Regiswander) volte para mim urgente eu vos glorifico e vos louvo sempre e curvarei-me diante de vos.Rezar um pai nosso 3 aves MARIA confio em DEUS com todas minhas forças e peço que ilumine meu caminho minha vida Amém rezar e publicar 3 dias obsereve  o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada assim seja.por mais dificiu que seja Amém.
silvinha

Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido I_icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:45 am

silvinha escreveu:
Mãe querida NOSSA SENHORA APARECIDA oh SANTA RITA DE CASSIA meu glorioso SÃO JUDAS TADEU protetor de causas impossiveis SANTO EXPEDITO o SANTA SARA ultima hora e SANTA EDWIGES santa dos necessitados interceda junto ao pai por mim que (ACS) volte para mim urgente eu vos glorifico e vos louvo sempre e curvarei-me diante de vos.Rezar um pai nosso 3 aves MARIA confio em DEUS com todas minhas forças e peço que ilumine meu caminho minha vida Amém rezar e publicar 3 dias obsereve  o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada assim seja.por mais dificiu que seja Amém.
Conteúdo patrocinado

Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido   Pedido I_icon_minitime

Pedido
Ir para o topo 
Página 1 de 1