Pelos poderes de São Cipriano (ASC) afastara agora e imediatamente de (HE) não queira ve-la nem falar com ela que sinta nojo se sinta doente e angustiado nervoso depressivo e perca o interresse o carinho o amor por (HE) querido e poderoso São Cipriano vos que participais de forma infalivel nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilegios fervorosos do professor MICHAEL faça com que (ASC) nunca mais queira ver (HE) não queira mais dormir com ela nem beija´la nem tranzar com ela nem mesmo mais falar com ela que (HE) igualmente não queira mais falar com (ASC) que quando (ASC) estiver ao lado dela sinta nojo mal estar terrivel que fique angustiado desejando desesperadamente sair da presença de (HE) querendo se afastar da presença de (HE) os caminhos deste casal nunca mais se cruzarão pela força de São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre sera realizado agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender meu pedido de afastar para sempre (HE) de meu amor (ASC) que assim seja assim sera e esta feito pelos poderes do céu da terra das águas e das chamas Amém.