Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 juntar casal

Ir para baixo 
AutorMensagem
silvinha




Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 57
Localização : Uberaba

juntar casal Empty
MensagemAssunto: juntar casal   juntar casal I_icon_minitimeQua Abr 02, 2014 3:55 am

DEUS imortal inefavel ineriado pai de todas as coisas que e levado no carro sem cessar rodante dos mundos que giram sempre dominados das imensidades etereas onde esta ereto o trono do teu poder de cima do qual teus olhos formidaveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo atende a tua filha que (IES) que amastes desde o nacimento dos séculos porque a tua dourada grande e eterna majestade de resplandece acima do mundo e do cume das estrelas estas elevado acima delas fogo facinante a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo o teu própio esplendor e saem a tua essencia regatos inesgotaveis de luz que nutem teu espirito infinito este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotavel de substancia pronta geração que elabora que se apropia das formas de que a impregnastes desde o principio desde espirito tirem também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compoem a tua corte. Pai universal unico pai dos felizes mortais e imortais criastes em particular potencias que são maravilhosamente semelhante ao teu eterno pensamento e a tua essencia adoravel tu as estabeleceste superiores aos anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio elementar aqui continuo o exercicio louvar e adorar a  teus desejos por anos do teu nome DEUS rogo que (ACS) tenha como unico amor eu (IES) arquitipo admiravel da amizade e do puro amor filho flor dos filhos forma de todas as formas alma espirito harmonia e numero de todas as coisas tenho sofrido rejeição descaso e abandono por amor, a minha alma não tem paz.Envia DEUS espirito do tormento para que (ACS) me procure o mais rapido possivel e me peça a mim (IES) para ficar com ele para sempre. Permita falange dos anjos cercarem (ACS) dia e noite sussurando meu nome (IES) no ouvido dele trazendo minha a imagem de mimha face (IES) na mente dele sufocando e apertando´lhe o coração frigindo a sua alma que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta que são minha rival (ECC) e suas irãs (ECSB) e (MCS) que (ACS) morra por amor se rejeitar o meu amor que e puro e verdadeiro e que provem de ti rogo providencia e justiça em nome de CRISTO teu FILHO amado que reina e vive para o todo sempre Amém assim seja assim esta feito rezar 3 vezes pai nosso ...pai nosso ..pai nosso depois  termine a oração publicar 7 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
juntar casal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» juntar casal
» juntar casal
» juntar casal
» juntar casal
» juntar casal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: