Ocultismo O.R.U |
|
| SIMPATIA CHICO XAVIER | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lady
| Assunto: SIMPATIA CHICO XAVIER Sáb Abr 05, 2014 5:33 am | |
| Apenas leia as histórias e pense em um desejo, enquanto você rola todo o caminho até o fim. Há uma mensagem lá - então faça seu pedido. Histórias*: 1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita.Isto foi às 14h53 - quando fiz meu desejo.Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai com bagagem e tudo!! 2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido dificuldades com meu chefe em meu trabalho, estando no limite de largá-lo.Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e estava indo para outra cidade. Acredite-me... Isto realmente funciona!!!! 3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia sonhando com um relacionamento amoroso, simpático durante muitos anos... Apenas um sonho... (mais forte depois de ler este e-mail). Desejei que uma pessoa de qualidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Que foi às 9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de sorrir. Ele começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande e-mail foi este!!! 4) Sou Estela 34 anos...até andei tirando sarro disto tudo, mas como todos meio que desconfiada...mandei os e-mail conforme pede...sem mentira nenhuma, nem precisou dar os 34 minutos de acordo com minha idade... o telefone tocou...07/10/08 audiencia de uma causa trabalhista a favor de meu marido...nossa foi incrível...pode acreditar!!! Somente role abaixo até fim, m as enquanto você faz, pensa em um desejo. 5) Sou Paula 30 anos... fiz a oração meio que desconfiada, mas com muita esperança... Mandei os e-mails conforme pede... Fiquei esperando e também não precisou dar os trinta minutos e a pessoa que estou me relacionando e que sonhava que me ligasse entrou no bate papo do msn, o que não é muito comum pra ele e ficamos conversando...foi incrível...pode acreditar!!! Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo Faça seu desejo enquanto você rola. Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que tomará para seu desejo se tornarem verdadeiro SOLICITA A DIVINA PROVIDENCIA QUE TORNE REAL SEU PEDIDO FECHE OS OLHOS COM FERVOR E APENAS PEÇA. Seu desejo agora se tornará verdadeiro em seus minutos de idade... Agora obedeça cuidadosamente... É recompensador!!!!
Divina Providência traga o (MPR) de volta pra mim urgente. Interceda pela nossa união e que sejamos muito felizes. Amém
| |
| | | fes_ta
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Sáb Abr 05, 2014 6:56 pm | |
| ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ela enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano SETN vai vir agora atrás de mim FSQM, quero que você SETN venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que SETN deixe de uma vez todas qualquer pessoa para assumir que me ama FSQM. São Cipriano faça com que SETN me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FSQM e ao meu lado que SENT me admire e me ame muito, quero que SETN tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que SETN não possa mais viver sem mim FSQM e tenha a certeza que sou SEU e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver SETN será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim FSQM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que SETN queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FSQM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FSQM, que tenha muito ciúmes de mim FSQM. São Cipriano faça SETN sentir por mim FSQM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que SETN sinta ódio e nojo de outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim FSQM e que seu amor seja só meu FSQM , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo FSQM que tenha tesão somente por mim FSQM e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar SETN e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo e tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
| |
| | | Do Carmo
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Sáb Abr 05, 2014 8:40 pm | |
| Apenas leia as histórias e pense em um desejo, enquanto você rola todo o caminho até o fim. Há uma mensagem lá - então faça seu pedido. Histórias*: 1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita.Isto foi às 14h53 - quando fiz meu desejo.Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai com bagagem e tudo!! 2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido dificuldades com meu chefe em meu trabalho, estando no limite de largá-lo.Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e estava indo para outra cidade. Acredite-me... Isto realmente funciona!!!! 3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia sonhando com um relacionamento amoroso, simpático durante muitos anos... Apenas um sonho... (mais forte depois de ler este e-mail). Desejei que uma pessoa de qualidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Que foi às 9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de sorrir. Ele começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande e-mail foi este!!! 4) Sou Estela 34 anos...até andei tirando sarro disto tudo, mas como todos meio que desconfiada...mandei os e-mail conforme pede...sem mentira nenhuma, nem precisou dar os 34 minutos de acordo com minha idade... o telefone tocou...07/10/08 audiencia de uma causa trabalhista a favor de meu marido...nossa foi incrível...pode acreditar!!! Somente role abaixo até fim, m as enquanto você faz, pensa em um desejo. 5) Sou Paula 30 anos... fiz a oração meio que desconfiada, mas com muita esperança... Mandei os e-mails conforme pede... Fiquei esperando e também não precisou dar os trinta minutos e a pessoa que estou me relacionando e que sonhava que me ligasse entrou no bate papo do msn, o que não é muito comum pra ele e ficamos conversando...foi incrível...pode acreditar!!! Me chamo Do Carmo e estou aqui pra dizer que no início não acreditei, mas depois de fazer o meu pedido fui atendida. Estou apaixonada por um homem e vínhamos numa boa e do nada ele me falou que acabou e não queria nem conversar comigo e depois de pedir a minha divina providência , ele voltou a conversar comigo, agora o que mais quero é que ele volte pra mim. Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo Faça seu desejo enquanto você rola. Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que tomará para seu desejo se tornarem verdadeiro SOLICITA A DIVINA PROVIDENCIA QUE TORNE REAL SEU PEDIDO FECHE OS OLHOS COM FERVOR E APENAS PEÇA. Seu desejo agora se tornará verdadeiro em seus minutos de idade... Agora obedeça cuidadosamente... É recompensador!!!!
Divina providência , obrigado por ter me atendido ontem. Venho mais uma vez minha divina providência , pedir pra que traga pra André Saab de volta pra mim feliz e apaixonado loucamente é que me peça pra voltar pra ele é que sejamos muito felizes . Amém | |
| | | Jvb
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Dom Abr 06, 2014 8:14 am | |
| Macumba para amarrar amor
Ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1 e 4 h da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E Amarração AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei Tb não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça; com quem vc gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes). Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha Anjo de luz eu te invoco para que desenterre C.B.L.P de onde estiver ou com quem estiver e faça; ela me telefonar ainda hoje, ou entrar em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que C.B.L.P venha para mim J.V.B.V e afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem;... Publique 3 vezes
| |
| | | Jvb
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Dom Abr 06, 2014 8:17 am | |
| SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CBLP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (CBLP) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CBLP) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CBLP) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (CBLP) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (CBLP) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CBLP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CBLP) queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (CBLP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CBLP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CBLP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CBLP) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (CBLP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (CBLP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por três dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....
| |
| | | Jvb
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Dom Abr 06, 2014 8:20 am | |
| Oração poderosa para trazer amor de volta urgente. FAÇA SÓ EM ÚLTIMO CASO MUITO FORTE. Para sempre sua e só sua nunca conseguirá te deixar. Quanto mais feita, mais forte esta oração se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível. Faça com fé e confiança que uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar os resultados esperados é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com título de agradecimento. Prece de invocação e pedido: Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (CBLP) transborde de DESEJO E AMOR e confiança por mim (JVBV) e que faça ela me enxergar como seu companheiro. Que (CBLP) aceite o DESEJO E O AMOR que tem por mim (JVBV) em seu coração. Que ainda hoje (CBLP) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim (JVBV). Que diga que ME DESEJA, ME AMA, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja seu AMANTE e seu MARIDO. Que (CBLP) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o DESEJO E AMOR que nos une. Que (CBLP) queira ficar sempre ao meu lado (JVBV). Que sinta saudades, que sinta minha falta (CBLP) que sinta ciúmes de mim (CBLP), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo (JVBV), que tenha medo de me perder, que (CBLP) queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU (JVBV).! Que (CBLP) agora sinta uma profunda vontade de me ver (JVBV), que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim (JVBV). Que desta vez (CBLP) peça para ficar sempre comigo (JVBV). Que nunca mais diga não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como AMANTES E FUTURAMENTE CASADOS. Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso AMOR, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações; QUE (CBLP) neste momento vai pensar em mim (JVBV), vai vir até mim (JVBV). Que (CBLP) declare todo o seu amor e a vontade de ficar sempre comigo (JVBV) e nunca mais DEIXARÁ DE ME VER. Justiça seja feita Xangô... Assim seja... E assim será... Amém! Salve Xangô
| |
| | | Jea
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Dom Abr 06, 2014 6:44 pm | |
| Apenas leia as histórias e pense em um desejo, enquanto você rola todo o caminho até o fim. Há uma mensagem lá - então faça seu pedido. Histórias*: 1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita.Isto foi às 14h53 - quando fiz meu desejo.Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai com bagagem e tudo!! 2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido dificuldades com meu chefe em meu trabalho, estando no limite de largá-lo.Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e estava indo para outra cidade. Acredite-me... Isto realmente funciona!!!! 3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia sonhando com um relacionamento amoroso, simpático durante muitos anos... Apenas um sonho... (mais forte depois de ler este e-mail). Desejei que uma pessoa de qualidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Que foi às 9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de sorrir. Ele começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande e-mail foi este!!! 4) Sou Estela 34 anos...até andei tirando sarro disto tudo, mas como todos meio que desconfiada...mandei os e-mail conforme pede...sem mentira nenhuma, nem precisou dar os 34 minutos de acordo com minha idade... o telefone tocou...07/10/08 audiencia de uma causa trabalhista a favor de meu marido...nossa foi incrível...pode acreditar!!! Somente role abaixo até fim, m as enquanto você faz, pensa em um desejo. 5) Sou Paula 30 anos... fiz a oração meio que desconfiada, mas com muita esperança... Mandei os e-mails conforme pede... Fiquei esperando e também não precisou dar os trinta minutos e a pessoa que estou me relacionando e que sonhava que me ligasse entrou no bate papo do msn, o que não é muito comum pra ele e ficamos conversando...foi incrível...pode acreditar!!! Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo Faça seu desejo enquanto você rola. Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que tomará para seu desejo se tornarem verdadeiro SOLICITA A DIVINA PROVIDENCIA QUE TORNE REAL SEU PEDIDO FECHE OS OLHOS COM FERVOR E APENAS PEÇA. Seu desejo agora se tornará verdadeiro em seus minutos de idade... Agora obedeça cuidadosamente... É recompensador!!!!
Divina Providência traga o (MPR) de volta pra mim urgente. Interceda pela nossa união e que sejamos muito felizes. Amém | |
| | | Jea
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Dom Abr 06, 2014 6:45 pm | |
Divina Providência traga o (RCC) de volta pra mim urgente. Interceda pela nossa união e que sejamos muito felizes. Amém | |
| | | Do Carmo
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Seg Abr 07, 2014 12:57 am | |
| Divina providência traga o ( AS) de volta pra mim urgente. Interceda pela nossa união e que ele me ligue o mais urgente e peça pra ficar com ele. Amém | |
| | | Do Carmo
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Seg Abr 07, 2014 1:12 pm | |
| Apenas leia as histórias e pense em um desejo, enquanto você rola todo o caminho até o fim. Há uma mensagem lá - então faça seu pedido. Histórias*: 1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita.Isto foi às 14h53 - quando fiz meu desejo.Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai com bagagem e tudo!! 2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido dificuldades com meu chefe em meu trabalho, estando no limite de largá-lo.Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e estava indo para outra cidade. Acredite-me... Isto realmente funciona!!!! 3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia sonhando com um relacionamento amoroso, simpático durante muitos anos... Apenas um sonho... (mais forte depois de ler este e-mail). Desejei que uma pessoa de qualidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Que foi às 9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de sorrir. Ele começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande e-mail foi este!!! 4) Sou Estela 34 anos...até andei tirando sarro disto tudo, mas como todos meio que desconfiada...mandei os e-mail conforme pede...sem mentira nenhuma, nem precisou dar os 34 minutos de acordo com minha idade... o telefone tocou...07/10/08 audiencia de uma causa trabalhista a favor de meu marido...nossa foi incrível...pode acreditar!!! Somente role abaixo até fim, m as enquanto você faz, pensa em um desejo. 5) Sou Paula 30 anos... fiz a oração meio que desconfiada, mas com muita esperança... Mandei os e-mails conforme pede... Fiquei esperando e também não precisou dar os trinta minutos e a pessoa que estou me relacionando e que sonhava que me ligasse entrou no bate papo do msn, o que não é muito comum pra ele e ficamos conversando...foi incrível...pode acreditar!!! Me chamo Do Carmo e estou aqui pra dizer que no início não acreditei, mas depois de fazer o meu pedido fui atendida. Estou apaixonada por um homem e vínhamos numa boa e do nada ele me falou que acabou e não queria nem conversar comigo e depois de pedir a minha divina providência , ele voltou a conversar comigo, agora o que mais quero é que ele volte pra mim. Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo Faça seu desejo enquanto você rola. Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que tomará para seu desejo se tornarem verdadeiro SOLICITA A DIVINA PROVIDENCIA QUE TORNE REAL SEU PEDIDO FECHE OS OLHOS COM FERVOR E APENAS PEÇA. Seu desejo agora se tornará verdadeiro em seus minutos de idade... Agora obedeça cuidadosamente... É recompensador!!!!
Divina providência , obrigado por ter me atendido ontem. Venho mais uma vez minha divina providência , pedir pra que traga pra André Saab de volta pra mim feliz e apaixonado loucamente e que me peça pra voltar pra ele e que sejamos muito felizes . Amém | |
| | | fes_ta
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Seg Abr 07, 2014 1:48 pm | |
| ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ela enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano SETN vai vir agora atrás de mim FSQM, quero que você SETN venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que SETN deixe de uma vez todas qualquer pessoa para assumir que me ama FSQM. São Cipriano faça com que SETN me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FSQM e ao meu lado que SENT me admire e me ame muito, quero que SETN tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que SETN não possa mais viver sem mim FSQM e tenha a certeza que sou SEU e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver SETN será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim FSQM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que SETN queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FSQM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FSQM, que tenha muito ciúmes de mim FSQM. São Cipriano faça SETN sentir por mim FSQM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que SETN sinta ódio e nojo de outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim FSQM e que seu amor seja só meu FSQM , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo FSQM que tenha tesão somente por mim FSQM e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar SETN e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo e tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. | |
| | | utilizador
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Seg Abr 07, 2014 2:06 pm | |
Divina Providência traga o (MPR) de volta pra mim urgente. Interceda pela nossa união e que sejamos muito felizes. Amém
| |
| | | Do Carmo
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Seg Abr 07, 2014 4:28 pm | |
Divina providência , obrigado por ter me atendido ontem. Venho mais uma vez minha divina providência , pedir pra que traga o AS de volta pra mim feliz e apaixonado loucamente e que me peça pra voltar pra ele e que sejamos muito felizes . Amém | |
| | | Do Carmo
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER Seg Abr 07, 2014 6:26 pm | |
| Divina Providência que AS fale comigo ainda hoje e volte pra mim loucamente apaixonado. Acredito no seu poder e sei que vou ser atendida. Amém | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SIMPATIA CHICO XAVIER | |
| |
| | | | SIMPATIA CHICO XAVIER | |
|