Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conseguir se casar com quem ama 3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

Conseguir se casar com quem ama 3 Empty
MensagemAssunto: Conseguir se casar com quem ama 3   Conseguir se casar com quem ama 3 I_icon_minitimeDom Abr 06, 2014 3:35 am

Pegue uma fotografia de quem você ama, ou com o qual quer se casar ou se unir, e contemple-a demoradamente.
Ainda olhando para a foto, diga as seguintes palavras, por sete vezes seguidas:

"Fulano, São Manso te amanse e o manso Cordeiro também, para que não bebas, não comas e não descanses, enquanto não fores meu companheiro".

Deverá repetir isso por seis dias seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
fes_ta




Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 51

Conseguir se casar com quem ama 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conseguir se casar com quem ama 3   Conseguir se casar com quem ama 3 I_icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 5:21 am


ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(S.E.T.N). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (F.S.Q.M.)
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (S.E.T.N.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (F.S.Q.M.),
(S.E.T.N.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Macleod




Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/03/2014

Conseguir se casar com quem ama 3 Empty
MensagemAssunto: Oração para trazer seu amor.   Conseguir se casar com quem ama 3 I_icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 11:53 am


oração milagrosa para trazer amor. É milagrosa! Era impossível, mas ela veio para mim! Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ela virá, totalmente louca de amor, muito apaixonada. • Obrigado meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão! • Obrigado meu Deus, por me ouvir. • Obrigado meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos. • Obrigado meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos. • Obrigado meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto. • Obrigado meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço. • Obrigado meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (VRR) apaixonada por mim, e fazendo com que ela declare seu amor por mim. Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (VRR). Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro. Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder. • Obrigado meu Deus, por trazer o amor de (VRR) muito mais forte, mais sincera, muito mais fiel, muito mais próxima , mais carinhosa e muito mais apaixonada . • Obrigado meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e, sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor. • Obrigado meu Deus, por nos mostrar cada dia a forma correta de nos mantermos unidos. • Obrigado meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia. • Obrigado meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade. • Obrigado meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo. •Obrigado! Obrigado ! Obrigado ! Assim desejo ter o amor sincero de (VRR) para sempre ao meu lado. Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura. Que assim seja! Assim já é! Dê-nos sua benção Pai Celestial! Amém! Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (VRR) para Sempre ao meu lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Macleod




Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/03/2014

Conseguir se casar com quem ama 3 Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa de amarração   Conseguir se casar com quem ama 3 I_icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 12:38 pm

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(V.R.R). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (F.M.S)
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (V.R.R.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (F.M.S),
(V.R.R) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM SERÁ. AMÉM.

PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Macleod




Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/03/2014

Conseguir se casar com quem ama 3 Empty
MensagemAssunto: Conseguir se casar com ama 3.   Conseguir se casar com quem ama 3 I_icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 12:42 pm


Pegue uma fotografia de quem você ama, ou com o qual quer se casar ou se unir, e contemple-a demoradamente.
Ainda olhando para a foto, diga as seguintes palavras, por sete vezes seguidas:

"Fulano, São Manso te amanse e o manso Cordeiro também, para que não bebas, não comas e não descanses, enquanto não fores meu companheiro".

Deverá repetir isso por seis dias seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Macleod




Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/03/2014

Conseguir se casar com quem ama 3 Empty
MensagemAssunto: Oração para seu amor te ligar   Conseguir se casar com quem ama 3 I_icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 12:50 pm

PARA(VRR)SE DESESPERAR...

CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇÃO FOR PUBLICADA(VRR)ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇÃO DELA FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELA NOTE O DESESPERO DELA POR MIM(FMS)QUE A (VRR)SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(FMS)QUE(VRR)ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SEU HOMEM,AMIGO,AMANTE,COMPANHEIRO,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE(VRR)NÃO DEIXE DE PENSAR EM MIM(FMS)UM SÓ MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE(VRR)FIQUE LOUCA DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO(FMS)QUE ELA(VRR)ME PROCURE,QUE NENHUM OUTRO HOMEM,NINGUÉM MESMO,PESSOA ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE A(VRR)DEIXE DE PENSAR UM SÓ MOMENTO EM MIM(FMS)QUE(VRR)NÃO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NINGUÉM OU QUALQUER OUTRO,SE TIVER QUE ACABE,QUE PERCA A GRAÇA,SÓ EU(FMS)CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A(VRR)QUE(VRR)NÃO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESÃO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA PESSOA,QUE SEU AMOR,TESÃO SEJA SÓ POR MIM(FMS)
CIGANA POR FAVOR ME ATENDA!QUE(VRR)ME PROCURE HOJE,AGORA,JÁ SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE(VRR)PARA QUE ELA NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELA.QUE(VRR)CHAME PELO MEU NOME(FMS).SE(VRR)ESTIVER COM QUALQUER OUTRA PESSOA,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(FMS)QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA(VRR)TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(FMS)E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(VRR)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME(FMS)E QUE TENHA SONHOS EROTICOS COMIGO(FMS)ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADA E QUE ELA SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QUE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA MESMO QUE(VRR)SEJA PROTEGIDA,QUE ELA(VRR)ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCÊ CONSIGA CHEGAR ATÉ(VRR)E NÃO DEIXE NEM ELA E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR A(VRR)CASO ELA NÃO FIQUE COM ELES.CIGANA TRAGA(VRR)PARA MIM(FMS)CHEIA DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QUE SÓ EXISTA EU(FMS)EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO,NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE(VRR).QUE(VRR)MANDE QUALQUER PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE(VRR)TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS PESSOAS E SOFRA MUITO POR MIM(FMS)QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE(VRR)SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(FMS)E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERÁ,ASSIM ESTÁ FEITO E NADA SERÁ DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU(FMS)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADO PELA(VRR)QUE SERÁ SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E PELO BEM. QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIAO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSO E ENCANTADOR!QUE FAÇA AS MULHERES CAIREM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE A(VRR)COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUIZESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMÉM. MANDA-ME UM SINAL.
Ir para o topo Ir para baixo
fes_ta




Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 51

Conseguir se casar com quem ama 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conseguir se casar com quem ama 3   Conseguir se casar com quem ama 3 I_icon_minitimeTer Abr 08, 2014 11:47 am


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ela enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano SETN vai vir agora atrás de mim FSQM, quero que você SETN  venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que SETN deixe de uma vez todas qualquer  pessoa para assumir que me ama FSQM. São Cipriano faça com que SETN me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FSQM e ao meu lado que SENT me admire e me ame muito, quero que SETN  tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que SETN  não possa mais viver sem mim FSQM e tenha a certeza que sou SEU e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver SETN  será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim FSQM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que SETN queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FSQM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FSQM, que tenha muito ciúmes de mim FSQM. São Cipriano faça SETN  sentir por mim FSQM  um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que SETN  sinta ódio e nojo de outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim FSQM  e que seu amor seja só meu FSQM , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo FSQM  que tenha tesão somente por mim FSQM  e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar SETN e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo e tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher  o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conseguir se casar com quem ama 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conseguir se casar com quem ama 3   Conseguir se casar com quem ama 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conseguir se casar com quem ama 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conseguir se casar com quem ama
» Conseguir se casar com quem ama
» Conseguir se casar com quem ama
» Conseguir se casar com quem ama
» CONSEGUIR SE CASAR COM QUEM AMA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: