Ocultismo O.R.U |
|
| Oração para trazer pessoa amada de volta | |
| | Autor | Mensagem |
---|
claudiarg
Mensagens : 141 Data de inscrição : 28/12/2013 Idade : 51 Localização : Três Corações
| Assunto: Oração para trazer pessoa amada de volta Qua Abr 09, 2014 2:26 am | |
| Oração para teu amor te procurar hoje! (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!! Acho que tudo que é feito com fé dá certo. Deus está no meio de nós e faz maravilhas | |
| | | Jvb
| Assunto: Re: Oração para trazer pessoa amada de volta Qua Abr 09, 2014 6:40 am | |
| Oração poderosa para trazer amor de volta urgente. FAÇA SÓ EM ÚLTIMO CASO MUITO FORTE. Para sempre sua e só sua nunca conseguirá te deixar. Quanto mais feita, mais forte esta oração se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível. Faça com fé e confiança que uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar os resultados esperados é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com título de agradecimento. Prece de invocação e pedido: Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (CBLP) transborde de DESEJO E AMOR e confiança por mim (JVBV) e que faça ela me enxergar como seu companheiro. Que (CBLP) aceite o DESEJO E O AMOR que tem por mim (JVBV) em seu coração. Que ainda hoje (CBLP) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim (JVBV). Que diga que ME DESEJA, ME AMA, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja seu AMANTE e seu MARIDO. Que (CBLP) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o DESEJO E AMOR que nos une. Que (CBLP) queira ficar sempre ao meu lado (JVBV). Que sinta saudades, que sinta minha falta (CBLP) que sinta ciúmes de mim (CBLP), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo (JVBV), que tenha medo de me perder, que (CBLP) queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU (JVBV).! Que (CBLP) agora sinta uma profunda vontade de me ver (JVBV), que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim (JVBV). Que desta vez (CBLP) peça para ficar sempre comigo (JVBV). Que nunca mais diga não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como AMANTES E FUTURAMENTE CASADOS. Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso AMOR, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações; QUE (CBLP) neste momento vai pensar em mim (JVBV), vai vir até mim (JVBV). Que (CBLP) declare todo o seu amor e a vontade de ficar sempre comigo (JVBV) e nunca mais DEIXARÁ DE ME VER. Justiça seja feita Xangô... Assim seja... E assim será... Amém! Salve Xangô
| |
| | | fes_ta
| Assunto: Re: Oração para trazer pessoa amada de volta Qui Abr 10, 2014 2:05 am | |
| ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (S.E.T.N). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (F.S.Q.M.) COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE. VOCÊ (S.E.T.N.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (F.S.Q.M.), (S.E.T.N.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.
PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oração para trazer pessoa amada de volta | |
| |
| | | | Oração para trazer pessoa amada de volta | |
|