Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Separar casal, urgente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
yureguerra




Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/12/2013

Separar casal, urgente Empty
MensagemAssunto: Separar casal, urgente   Separar casal, urgente I_icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:59 pm

Pelos poderes de São Cipriano JLB afastará agora definitivamente de TCCB. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O
INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR JR Querido e poderoso São
Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que JLB não queira mais ver , NÃO QUEIRA
MAIS DORMIR COM
ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais
falar com ela. Que TCCB igualmente não queira mais falar com JLB , que quando TCCB estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de JLB querendo se afastar da presença de JLB, que perca o carinho, o amor, o tesão por JLB. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre JLB de TCCB Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
(Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante
3 dias seguidos e verá o milagre
afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita
Ir para o topo Ir para baixo
AMOR.P




Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2014

Separar casal, urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Separar casal, urgente   Separar casal, urgente I_icon_minitimeSex Abr 25, 2014 3:22 am

Pelos poderes de São Cipriano mr afastará agora definitivamente de ro. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O
INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR ro Querido e poderoso São
Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que ro não queira mais ver , NÃO QUEIRA
MAIS DORMIR COM
ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais
falar com ela. Que ro igualmente não queira mais falar com mr , que quando ro estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de mr querendo se afastar da presença de mr que perca o carinho, o amor, o tesão por mr. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre ro de mr Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
(Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante
3 dias seguidos e verá o milagre
afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita
Ir para o topo Ir para baixo
 
Separar casal, urgente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SEPARAR CASAL URGENTE
» SEPARAR CASAL URGENTE
» SEPARAR CASAL URGENTE
» SEPARAR CASAL URGENTE
» SEPARAR CASAL URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: