Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trazer o amor de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
TAYSL




Mensagens : 504
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 31
Localização : SANTA CATARINA

Trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Trazer o amor de volta   Trazer o amor de volta I_icon_minitimeDom Abr 27, 2014 6:57 am

Trazer o amor de volta
Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do Dony, e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida doDony e deTays e afaste todo mal que exista entre nos dois Dony e Tays, permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
Que o anjo são Gabriel anuncie o nome Tays suavemente todos os dias nos ouvidos do Dony e faça o anjo da guarda do Dony trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor.
Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de Dony que impedem que o marco se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim Tays que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do Dony ao anjo da guarda de iara, que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor.
Assim que eu publicar essa oração o coração do Dony se encherá de alegria e muito amor por Tays, anjos façam com que o marco se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu Tays lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o Dony repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por Tays, a cada dia a cada instante mais e mais.
Que Dony me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de deus pai, deus filho, deus espírito santo. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trazer o amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» trazer ex de volta
» Oração poderosa para trazer pessoa amada em 1 dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: