Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pessoa te ligar

Ir para baixo 
AutorMensagem
TAYSL




Mensagens : 504
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 31
Localização : SANTA CATARINA

Pessoa te ligar Empty
MensagemAssunto: Pessoa te ligar   Pessoa te ligar I_icon_minitimeDom Abr 27, 2014 6:59 am

Pessoa te ligar
Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por MSN Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (D.B) esteja pensando em mim (T.M) que neste momento, o corpo de (D.B)e sua mente só pense em mim (T.M). Que (D.B) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (T.M) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (D.B) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (D.B) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoa te ligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar
»  oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar,
» oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar
» oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar,
»  oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: