Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Universo

Ir para baixo 
AutorMensagem
TAYSL




Mensagens : 504
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 31
Localização : SANTA CATARINA

Universo Empty
MensagemAssunto: Universo   Universo I_icon_minitimeSex maio 02, 2014 5:24 am

Universo
Oração muito forte mexe com todos elementos da terra(fogo,ar,água e terra) e do universo e das vidas passadas,encarnações e reencarnações,pense bem uma vez feita. Não tem volta é eterna. Hoje meu amor(D.B) será realizado nosso encontro de almas gêmeas e encontro de nossa cara metade e nosso casamento espiritual,será celebrada a nossa união definitiva e para sempre,porque em outras vidas,encarnações e reencarnações éramos um par apaixonados o nosso encontro(D.B), é um encontro de almas, um encontro de almas gêmeas, isso aconteceu porque o universo está nos cobrando isso, porque nosso sentimento um pelo outro(D.B) é tão profundo,desejado,apaixonado, e de profundo amor eterno(D.B). Porque nossa união definitiva já está selada,através de outras vidas e dos séculos, a união de amor verdadeiro e eterno entre eu(T.M ) e tu (D.B) não tem mais volta porque o universo será testemunha do nosso amor, os anéis de saturno serão nossas alianças; os anjos nossas testemunhas, o sol o nosso brilho e a lua a nossa paixão. Luzes de anos luz de galáxias, serão nossos fleches de máquinas a nos fotografar.eu(T.M) aceito te pela infinidade do tamanho do universo, em meu coração e ti. Que também(D.B)me aceitaras declarando teu amor por mim (T.M) verdadeiro e eterno;sobre a proteção do universo,das águas do mar,do ar, do fogo, e das forças da terra. Nada poderá nos separar,nem os astros, eu(T.M)te amarei por toda minha vida, e o sentimento por ti será do fundo da minha alma e do meu coração.e o teu amor por mim (T.M) será imenso e intenso e você (D.B) não aceitara me perder e nem me deixará nunca, porque teu corpo, mente, coração, seus 5 sentidos sua alma e órgão sexual e dinheiro são meus e por mim (T.M) você (D.B) tudo fará. Nunca mais haverá separação, no nosso amor. O universo assim declara; pela força do ar,e do trovão, e do furacão,pela força da terra e do terremoto e do vulcão,pela força das águas do dilúvio e do tsunami,pela força do fogo e suas labaredas de amor, igual ao fogo da paixão.estamos casados,para toda eternidade,eu(T.M)assim profetizo,determino e selo nosso casamento espiritual(D.B) e nosso casamento aqui no nosso tempo, e momento nos dias de hoje,já agora e nosso amor eterno, com a proteção do universo o meu casamento contigo o universo já aceitou e decretou(D.B) está selado sacramentado porque tudo que determinares na terra está determinado no mundo espiritual e no céu. Que o universo abençoe nosso amor e nosso casamento, porque nossos nomes estão escritos no livro da vida,nos pergaminhos do universo, nossos nomes estão selados no livro da vida ninguém há de mudar, porque seu DNA,já está escrito em mim e o meu DNA já está escrito em ti, as suas digitais são minhas e as minhas são suas, o seu próprio coração vai escrever meu nome dentro dele para toda eternidade.você (D.B) por mim (T.M) tudo fará, tudo dará, será generoso como nunca foi com mulher nenhuma e jamais será, quero-te meu, só meu, e a todos as outras mulheres você, enojará, e abandonará porque a mim (T.M) você (D.B) pertencerá para sempre, e louco de amor, tesão e ciúmes intensos sentirá hoje, amanha e sempre por mim. Você (D.B) sentira nojo da sua esposa J. e todas as outras mulheres, somente comigo (D.B) você sentirá paz, alegria, felicidade, cumplicidade, respeito, amor, energia, tesão e desejo como nunca sentiu antes por mulher nenhuma e jamais, jamais sentirá, você sentirá desespero para me ter em seus braços,casar comigo estar sempre do meu lado e em seu pensamento as 24 hs do dia e noite ate quando estiver trabalhando não sairei do seu pensamento e vc ira me ligar varias vezes contando os segundos pra chegar em casa e vir pros meus braços sedento de amor e paixão. Você abrirá sua carteira e me dará tudo que eu necessitar e precisar e também uma aliança, e dirá com todas as palavras que me ama, e me ama muito e não quer viver nem um segundo longe de mim e vira morar comigo separado da J.o mais urgente possível!!!! Obrigado! PUBLICAR POR 21 DIAS, QUANTO MAIS LIDA FICARÁ MAIS FORTE PARA QUEM LEU, E PARA QUEM LER. ASSIM QUE SE CASAR COM A PESSOA PUBLIQUE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO. PODE ACREDITAR MEXE COM A ESTRUTURA DO UNIVERSO, O AMOR VERDADEIRO.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Universo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Universo
» Universo
» Universo
» Universo
» Universo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: