Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para ele me procurar

Ir para baixo 
AutorMensagem
TAYSL




Mensagens : 504
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 31
Localização : SANTA CATARINA

Para ele me procurar Empty
MensagemAssunto: Para ele me procurar   Para ele me procurar I_icon_minitimeSeg maio 12, 2014 5:20 am

Para ele me procurar -D.B.neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você D.B,, perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim T.M Você D.B.. entenderá que não pode viver sem mim T.M.Neste exato momento você D. B. começará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você D.B. este D.B.. está pensando em mim T.M Você D .B.. vai estar com vontade de me ligar.Agora mesmo você resistir. Não resista.Se você D. B.. não me ligar agora, vai me ligar mais tarde.Mas neste instante você D.B,, tem a certeza de que vai me ligar.Você D. B.. compreenderá que esta apaixonado por mim T.M e não consegue ficar sem a minha presença.Neste exato momento você D. B.. vai pensar em mim T. M. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida.Que Miguel expulse de perto de você todo mal espirito, toda má influência.Que Gabriel anuncie a você o meu nome T.M que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim T.M que me anuncie ao seu anjo da guarda.Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim T.M Assim seja. Com todo o meu amor!Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar.Ceda a ele que estou esperando por você.Obrigada Anjo Gabriel Obrigada Anjo Raphae lObrigada Anjo Miguel.Assim é e assim está feito.Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para ele me procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simpatia Pra Ele Te Procurar Agora Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» Para ele te procurar em 24 hs
» PARA ELE PROCURAR
» PRA ELE TE PROCURAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: