Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 trazer a pessoa amada hj

Ir para baixo 
AutorMensagem
carlosapache2003




Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/12/2012

trazer a pessoa amada hj Empty
MensagemAssunto: trazer a pessoa amada hj   trazer a pessoa amada hj I_icon_minitimeSáb maio 24, 2014 9:21 am

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se rompe terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoara e a sua vida não sera a mesma...LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA. para voçê mesmo diga o nome do único rapaz com quem voçê gostaria de estar(três vezes)...pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para voçê mesmo(seis vezes.)se voçê tem um desejo, repita-o para voçê mesmo ( venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.M.N de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.M.N. venha para mim F.E.M.H. afaste todos áqueles que tem contríbuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outreo...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agrade;co por este seu poder que sempre dá certo Amém... Publique 3 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
trazer a pessoa amada hj
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar
» tRAZER A PESSOA AMADA
» trazer a pessoa amada
» trazer a pessoa amada hj

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Humor-
Ir para: