Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
TAYSL




Mensagens : 504
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 31
Localização : SANTA CATARINA

QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!! Empty
MensagemAssunto: QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!!   QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!! I_icon_minitimeSeg maio 26, 2014 6:19 am

QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!!Quero o meu amor para mim PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publique essa mensagem eu veja a resposta divina, tenho fé, pois, o meu desejo será realizado no primeiro dia, acredito no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na minha vida com certeza. Agora faço essa oração e me surpreenda e que eu seja muito feliz . Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento que (D.B) sinta saudades de mim (TM). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (D.B) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida VOLTAR comigo, e me ter como seu único amor, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (T.M) nos ouvidos de (D.B) e que ele não FIQUE sossegado até dizer que não pode viver sem mim (T.M) ainda hoje, AGORA, NESTE DIA, ele desiste de ficar longe de mim e me ame mais que tudo nesta vida. Que a vontade de estar comigo se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!!!!!!!!!, que quebre o orgulho, o egoísmo! E o medo que se instalam no coração de (D.B). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (D.B) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (T.M), QUE (D.B) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras  mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (D.B) de pessoas que possam afastá-lo de mim (T.M) principalmente dos outras mulheres que ele procurar. Que (D.B) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (T.M) e que pare de procurar outras mulheres  que não seja eu (T.M),que (D.B) e não sinta desejo por nenhuma delas!. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (D.B) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, em nome de JESUS que tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo , eu sou a pura atração de (D.B). Eu sou a imediata saudade de (D.B) Eu sou o amor perfeito de (D.B). Eu sou a realização de (D.B). Eu sou o coração de (D.B). Eu sou a vida e a Felicidade de (D.B). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM! Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS.Amém…
Ir para o topo Ir para baixo
 
QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!!
» quero meu amor de volta
» Anjo
» QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!!
» QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: