Minha Cigana que você faça brotar em mim(CF) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(DC) para mim(CF) apaixonado,que ele(DC) me procure logo apaixonado por mim(CF).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(DC)não consiga ficar sem mim(CF).Irradie sua beleza em mim(CF) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(DC),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(DC) venha até mim(CF) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(CF).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(DC) me procure(CF) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(CF) o mais rápido possível!Assim que eu(CF) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!