| oração para o seu amor te procurar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
marcix
| Assunto: oração para o seu amor te procurar Seg Jun 16, 2014 12:37 am | |
| MM Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja. Assim será!“
| |
|
| |
PIMENTINHA 4
| Assunto: Re: oração para o seu amor te procurar Seg Nov 14, 2016 3:22 am | |
| AGV Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja. Assim será!“ | |
|
| |
PIMENTINHA 4
| Assunto: Fazer o homem gamar em vc Seg Nov 14, 2016 3:23 am | |
| AGV Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja. Assim será!“ | |
|
| |
PIMENTINHA 4
| Assunto: Re: oração para o seu amor te procurar Seg Nov 14, 2016 3:23 am | |
| AGVDebaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja. Assim será!“ | |
|
| |
PIMENTINHA 4
| Assunto: Re: oração para o seu amor te procurar Seg Nov 14, 2016 3:23 am | |
|
| |
Crisanapolis
| Assunto: Re: oração para o seu amor te procurar Sáb Nov 19, 2016 6:46 am | |
| VC Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja. Assim será!“ | |
|
| |
Crisanapolis
| MM Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja. Assim será!“ | |
|
| |
Crisanapolis
| MM Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja. Assim será!“ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oração para o seu amor te procurar | |
| |
|
| |
| oração para o seu amor te procurar | |
|