Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO P/ DOMÍNIO 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gerica

ORAÇÃO P/ DOMÍNIO  2 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO P/ DOMÍNIO 2   ORAÇÃO P/ DOMÍNIO  2 I_icon_minitimeSex Jun 20, 2014 1:32 pm

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino,seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR A TENTAÇÃO NA CABEÇA DE (Nome da Pessoa Amada) PARA FAZE-LO(A) VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAZEI COM QUE (Nome da Pessoa Amada) EXPULSE DE SUA VIDA TUDO O QUE O/A IMPEDE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM.
AMÉM.
bruxas e bruxinhas 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10…9,8,7,6,5,4,3,2,1,… e diga: Bruxas e Bruxinhas faça com que (ARP ) não consiga parar de pensar em mim (AMR),a partir desse momento que eu seja única dos seus pensamentos . que (ARP) durma e acorde , pensando em mim(AMR), que (ARP) me ligue agora desesperadamente e (ARP) peça para ficarmos juntos para sempre. Publique o mais rápido possível e ganhe o seu amor exclusivamente só para você. Ela será 100% sua. Ainda hoje você receberá um telefonema…não acredita??? Então publique esta mensagem e veja com seus próprios olhos o que acontece
Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO P/ DOMÍNIO 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1