Ocultismo O.R.U |
|
| PARA A PESSOA AMADA VOLTAR RÁPIDO | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gerica
| Assunto: PARA A PESSOA AMADA VOLTAR RÁPIDO Ter Jun 24, 2014 9:03 pm | |
|
Voltar Rapido 2 Escreva o nome da pessoa amada abaixo do pé esquerdo e repita 3x: ARP) eu te prendo, te amarro, te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e pelo poder de são cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (AMR) comendo na minha mão,me amando mais e mais só se realizará sexualmente comigo (AMR) vai me ligar o mais rapido possivel para nós ficarmos juntos e felizes para sempre (ARP) só vai ter olhos, companheirismo, segurança, pensamentos, coração, amor, desejo, tesão, paz, cumplicidade, alegria, felicidade, admiração, carinho, respeito, paixão e realização sexual somente comigo (AMR) amém. Publique 4 X e veja o que acontece. Eu tenho fé. Assim seja, e ja esta feito, Amém!
| |
| | | uliuli
| Assunto: Re: PARA A PESSOA AMADA VOLTAR RÁPIDO Qua Jun 25, 2014 4:21 am | |
| Voltar Rapido 2 Escreva o nome da pessoa amada abaixo do pé esquerdo e repita 3x: t) eu te prendo, te amarro, te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e pelo poder de são cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (t) comendo na minha mão,me amando mais e mais só se realizará sexualmente comigo (t) vai me ligar o mais rapido possivel para nós ficarmos juntos e felizes para sempre (t) só vai ter olhos, companheirismo, segurança, pensamentos, coração, amor, desejo, tesão, paz, cumplicidade, alegria, felicidade, admiração, carinho, respeito, paixão e realização sexual somente comigo (t) amém. Publique 4 X e veja o que acontece. Eu tenho fé. Assim seja, e ja esta feito, Amém! | |
| | | uliuli
| Assunto: Re: PARA A PESSOA AMADA VOLTAR RÁPIDO Qua Jun 25, 2014 4:21 am | |
| Escreva o nome da pessoa amada abaixo do pé esquerdo e repita 3x: t) eu te prendo, te amarro, te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e pelo poder de são cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (t) comendo na minha mão,me amando mais e mais só se realizará sexualmente comigo (t) vai me ligar o mais rapido possivel para nós ficarmos juntos e felizes para sempre (t) só vai ter olhos, companheirismo, segurança, pensamentos, coração, amor, desejo, tesão, paz, cumplicidade, alegria, felicidade, admiração, carinho, respeito, paixão e realização sexual somente comigo (t) amém. Publique 4 X e veja o que acontece. Eu tenho fé. Assim seja, e ja esta feito, Amém! | |
| | | uliuli
| Assunto: Re: PARA A PESSOA AMADA VOLTAR RÁPIDO Qua Jun 25, 2014 4:22 am | |
| Escreva o nome da pessoa amada abaixo do pé esquerdo e repita 3x: t) eu te prendo, te amarro, te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e pelo poder de são cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (t) comendo na minha mão,me amando mais e mais só se realizará sexualmente comigo (t) vai me ligar o mais rapido possivel para nós ficarmos juntos e felizes para sempre (t) só vai ter olhos, companheirismo, segurança, pensamentos, coração, amor, desejo, tesão, paz, cumplicidade, alegria, felicidade, admiração, carinho, respeito, paixão e realização sexual somente comigo (t) amém. Publique 4 X e veja o que acontece. Eu tenho fé. Assim seja, e ja esta feito, Amém! | |
| | | uliuli
| Assunto: Re: PARA A PESSOA AMADA VOLTAR RÁPIDO Qua Jun 25, 2014 4:22 am | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PARA A PESSOA AMADA VOLTAR RÁPIDO | |
| |
| | | | PARA A PESSOA AMADA VOLTAR RÁPIDO | |
|