Ocultismo O.R.U |
|
| oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR | |
| | Autor | Mensagem |
---|
VT
| Assunto: oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR Dom Jul 06, 2014 4:18 pm | |
| Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (arpp) esteja pensando em (vmlt) que neste momento, o corpo de (arpp) e sua mente só pense em mim (vmlt) Que (arpp) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (vmlt), que sinta por mim (vmlt) uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim (vmlt) Sinta necessidade de estar junto de mim (vmlt) que sinta uma grande necessidade de falar comigo (vmlt) que ligue para mim (vmlt) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo (vmlt), chamando para perto dela (arpp) Que (arpp) sinta prazer comigo (vmlt) e um grande desejo por mim (vmlt). Que (arpp) deixe mensagem no celular pra mim (vmlt) assim que eu publicar esta oração
| |
| | | SUA DEUSA
Mensagens : 1009 Data de inscrição : 20/02/2014 Idade : 49 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR Ter Jul 08, 2014 1:09 pm | |
| - VT escreveu:
Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (arpp) esteja pensando em (vmlt) que neste momento, o corpo de (arpp) e sua mente só pense em mim (vmlt) Que (arpp) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (vmlt), que sinta por mim (vmlt) uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim (vmlt) Sinta necessidade de estar junto de mim (vmlt) que sinta uma grande necessidade de falar comigo (vmlt) que ligue para mim (vmlt) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo (vmlt), chamando para perto dela (arpp) Que (arpp) sinta prazer comigo (vmlt) e um grande desejo por mim (vmlt). Que (arpp) deixe mensagem no celular pra mim (vmlt) assim que eu publicar esta oração | |
| | | SUA DEUSA
Mensagens : 1009 Data de inscrição : 20/02/2014 Idade : 49 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR Qua Jul 09, 2014 10:16 pm | |
| Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (DAQ) esteja pensando em (AG) que neste momento, o corpo de (DAQ) e sua mente só pense em mim (AG) Que (DAQ) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (AG), que sinta por mim (AG) uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim (AG) Sinta necessidade de estar junto de mim (AG) que sinta uma grande necessidade de falar comigo (AG) que ligue para mim (AG) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo (AG), chamando para perto dele (DAQ) Que (DAQ) sinta prazer comigo (AG) e um grande desejo por mim (AG). Que (DAQ) deixe mensagem no celular pra mim (AG) assim que eu publicar esta oração
| |
| | | SUA DEUSA
| Assunto: Re: oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR Sáb Nov 22, 2014 10:49 pm | |
| ]Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (JP) esteja pensando em (AG) que neste momento, o corpo de (JP) e sua mente só pense em mim (AG) Que (JP) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (AG), que sinta por mim (AG) uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim (AG) Sinta necessidade de estar junto de mim (AG) que sinta uma grande necessidade de falar comigo (AG) que ligue para mim (AG) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo (AG), chamando para perto dele (JP) Que (JP) sinta prazer comigo (AG) e um grande desejo por mim (AG). Que (JP) deixe mensagem no celular pra mim (AG) assim que eu publicar esta oração [/quote] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR | |
| |
| | | | oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR | |
|