Ocultismo O.R.U |
|
| IEMANJÁ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
SUA DEUSA
Mensagens : 1009 Data de inscrição : 20/02/2014 Idade : 49 Localização : São Paulo
| Assunto: IEMANJÁ Dom Jul 13, 2014 1:00 am | |
| Iemanjá minha rainha, faça com que (JP) assim que ele acordar pense em mim (AG.), e não consiga parar de pensar enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver, falar comigo e quer estar comigo ainda hoje. Que (JP.) sinta uma louca paixão por mim, que ele sinta meu cheiro e uma vontade louca de estar comigo, fazer amor comigo e me ter em seus braços, que só aliviara quando estiver comigo e, assim que esta oração for publicada se ele (JP) estiver dormindo ele vai sonhar comigo e me desejar. Iemanjá minha rainha, peço que atenda ao pedido de sua filha urgente. Que assim seja assim será e assim esta feito. Amém.
| |
| | | SUA DEUSA
Mensagens : 1009 Data de inscrição : 20/02/2014 Idade : 49 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: IEMANJÁ Dom Jul 13, 2014 10:40 pm | |
| - suadeusa escreveu:
- Iemanjá minha rainha, faça com que (JP) assim que ele acordar pense em mim (AG.), e não consiga parar de pensar enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver, falar comigo e quer estar comigo ainda hoje. Que (JP.) sinta uma louca paixão por mim, que ele sinta meu cheiro e uma vontade louca de estar comigo, fazer amor comigo e me ter em seus braços, que só aliviara quando estiver comigo e, assim que esta oração for publicada se ele (JP) estiver dormindo ele vai sonhar comigo e me desejar. Iemanjá minha rainha, peço que atenda ao pedido de sua filha urgente. Que assim seja assim será e assim esta feito. Amém.
| |
| | | SUA DEUSA
| Assunto: Re: IEMANJÁ Seg Jul 14, 2014 2:53 pm | |
| - suadeusa escreveu:
- Iemanjá minha rainha, faça com que (JP) assim que ele acordar pense em mim (AG.), e não consiga parar de pensar enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver, falar comigo e quer estar comigo ainda hoje. Que (JP.) sinta uma louca paixão por mim, que ele sinta meu cheiro e uma vontade louca de estar comigo, fazer amor comigo e me ter em seus braços, que só aliviara quando estiver comigo e, assim que esta oração for publicada se ele (JP) estiver dormindo ele vai sonhar comigo e me desejar. Iemanjá minha rainha, peço que atenda ao pedido de sua filha urgente. Que assim seja assim será e assim esta feito. Amém.
| |
| | | SUA DEUSA
| Assunto: Re: IEMANJÁ Qui Jul 17, 2014 3:03 pm | |
| - suadeusa escreveu:
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: IEMANJÁ | |
| |
| | | | IEMANJÁ | |
|